Konai e Knust lançam novo single

Konai e Knust lançam novo single “demorô”

Os fãs aguardavam a colaboração de Konai e Knust com ansiedade, mas nesta sexta-feira chega…

Os fãs aguardavam a colaboração de Konai e Knust com ansiedade, mas nesta sexta-feira chega “demorô”. Acompanhada de clipe com uma estética artística, que muda de acordo com o momento da música, a faixa traz as características dos cantores, mas com novos elementos que fazem a música se destacar no repertório de cada um.

Konai, pioneiro do estilo “Sad Song” no Brasil, mostra novamente sua habilidade como produtor. Em “demorô”, o artista adiciona, à sua levada já conhecida, transformações dentro da música, que passeiam do lo-fi ao pop, unindo sempre o rap melódico. Tudo foi pensado para que o público sinta e se envolva com a música.

“Esse som foi no mínimo uma questão pra mim, começou comigo e o Rafa (que está na equipe de vídeo inclusive) fazendo umas imagens no editor de vídeo do próprio fl studio (a DAW que eu uso para produzir as músicas). Foi aí que a gente achou o template de uma montanha, e ficava nisso, viajando na montanha em loop”, explica Konai. Que continua: “Nós já estávamos na pira de fazer música em cima de planos de fundo, vídeos e coisas assim, então fizemos o beat viajando na montanha e ele ficou no meu computador por um tempo. Até o Knust aparecer em SP e acontecer a nossa sessão, acabou que ele gravou nesse beat e eu fiquei de finalizar depois”.

“Acontece que minha cabeça foi para lugares distantes enquanto eu estava mexendo no instrumental e ela acabou virando o que virou. Amo a parte dele, acho muito sincera e necessária, diz muita coisa que eu queria dizer e também ouvir, gosto muito do contraste, dos sentidos por trás, de como aconteceram os processos, da estética do som e do vídeo, tudo foi muito significativo e importante pra mim, só tenho a agradecer. Espero que faça sentido pra vocês, amo muito trampar com isso”, conta Konai.

Knust também fala sobre a parceria: “Quando surgiu a oportunidade de fazermos um som juntos, eu fiquei entusiasmado de verdade, já sabia que ia vir algo muito doido, até por já conhecer o trabalho do Konai e saber que normalidade não era muita a praia dele, então desde o início já foi um desafio. Conseguimos fazer algo bem original, e, colando algumas vezes no estúdio e trocando ideia por redes sociais também, conseguimos encaminhar a música pra onde queríamos e finalizar. O Konai é um gênio, e trabalhar com alguém que nos desprende de regras ou padrões faz bem demais, nos faz ver um horizonte de novas possibilidades, além de todo aprendizado e energia boa que estava no estúdio também. Ansioso pra ver como vão reagir a esse som”.

O clipe traz Konai e Knust em alguns cenários e durante os diferentes momentos em que a música vai se transformando, o ambiente também muda, transportando cada cantor pra sua vibe na música.

Considerado pela crítica nacional como precursor do “Sad Song” no país, o estilo único de Konai, de mesclar Rap Romântico, POP, Sad Songs, R&B e Hip Hop Americano, conquistou o público. O jovem já soma mais de 305 milhões de plays em suas plataformas digitais, entre seus sucessos, estão “Te Vi Na Rua Ontem”, “Perfume”, “Odeio Me Sentir Sozinho”, “Bêbados Apaixonados”, “Delírio” e “Pesadelo” ao lado da Day. Já Knust é um dos principais artistas da 1Kilo, que se tornou sucesso nacional com a música “Deixe-me ir”, faixa que ultrapassou 600 milhões de plays nas plataformas.

Assista “demorô”: