Konai divulga primeiro clipe do novo álbum “Petricor”

O som muito aguardado pelos fãs promete ser um marco na carreira do cantor O…

O som muito aguardado pelos fãs promete ser um marco na carreira do cantor

O jovem cantor e compositor divulga o primeiro videoclipe intitulado “Pico de Adrenalina”, de seu projeto que será lançado nesta sexta-feira, 31 de maio. O single promete surpreender seus seguidores que estavam em abstinência desde março desse ano com o clipe de “Fire”.

O álbum “Petricor” é o primeiro de Konai e estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta com mais 10 novos hits, sendo eles: “Intro”, “Tarde Pra Voltar”, “Feitiço”,  “Deixa Rolar” Part. Lou Garcia, “Te Vejo nos Meus Sonhos”, “Pra Onde Eu Vou” Part. Lucas Muto, “Petricor” Part. Jean Tassy, “Não Pense Que Eu Não Te Quero”, “O Tempo” Part. Kweller e “Quem Dera o Céu Tivesse Teu Sorriso” Part. Young Lungs.

O artista comenta a expectativa para esses grandes lançamentos:

Pico de Adrenalina é a primeira impressão que as pessoas vão ter do álbum, então cada comentário vai ter uma grande importância, e isso cria uma grande expectativa”, declara.

Recentemente o jovem multi-instrumentista fez uma audição especial do álbum, foram selecionadas 15 pessoas para escutarem em primeira mão todas as músicas novas, em uma imersão com direito a efeitos especiais de chuva e neblina, causando um efeito real do fenômeno petricor, nome do aroma que a chuva provoca ao cair em solo seco.

Konai é a grande revelação de uma das novas vertentes conhecidas como ‘Rap romântico’ no país! Com apenas 17 anos de idade e dois anos de carreira o jovem ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única em suas canções que trazem uma pegada com sonoridades do RapIndie MusicR&B e Hip Hop Americano. Além de compor, o artista também produz suas músicas que atualmente ultrapassam a marca de 140 milhões de plays.

Confira “Pico de Adrenalina”: