KAWE PROMOVE O EVENTO BENEFICENTE “FAVELA VENCEU” COM SHOWS DE KAYBLACK, VULGO FK, CAVERINHA E MC MARKS

Kawe anuncia 1ª tour na Europa e está em ALTA no YouTube

E o Kawe que lançou duas músicas nesta semana, está em alta e ainda anunciou…

E o Kawe que lançou duas músicas nesta semana, está em alta e ainda anunciou turnê na Europa? O garoto “Iluminado” não para. A primeira viagem para o velho continente acaba de ser confirmada entre 15 e 21 de dezembro deste ano. Com apenas dois anos de carreira profissional, o artista já bateu 500 milhões de streamings e também tem shows agendados por todo o Brasil e nos Estados Unidos.

Sobre os mais recentes lançamentos, “Melhor Hora” em parceria com Vulgo FK é destaque. O single, que saiu na quarta-feira (10) e era o feat. mais pedido pelos fãs de ambos – está em alta no YouTube e bateu os 104 mil views em menos de um 24h. Lançada na quarta-feira, a música segue disponível nas principais plataformas de áudio e vídeo.

Na quinta-feira (11), Kawe ainda se uniu ao promissor artista Kalli para o lançamento “Velho da Lancha”. O trabalho tem como plano de fundo uma lancha de luxo em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Baia de Guanabara. Em um clima bem descontraído, o trabalho chama – e muita – atenção pela caracterização de idoso feita em ambos os artistas por Guilherme Camilo, eleito um dos cinco melhores maquiadores do RJ – assista aqui. Maquiagem essa que já havia despertado a curiosidade dos fãs através de spoilers da gravação através das redes sociais.

É inegável que o “menino dos futebol descalço naquela rua” está ganhando “os palcos do mundo e sorrindo”.