Jean Tassy e Zarastruta lançam edições VI e VII do projeto “Nômade”, com participação de Don

Jean Tassy e Zarastruta lançam edições VI e VII do projeto “Nômade”

Projeto colaborativo ganha lançamento duplo em mês que comemora três anos de existência Nesta quinta-feira,…

Projeto colaborativo ganha lançamento duplo em mês que comemora três anos de existência

Nesta quinta-feira, 12, Jean TassyZarastrutaPatrício Sid Don se unem para os lançamentos das edições VI e VII de “Nômade”.

O projeto colaborativo foi criado em maio de 2019 pelo artista brasiliense Jean Tassy e o grupo mineiro Zarastruta, em parceria com a produtora catarinense Riott, formada por Patrício Sid (produtor musical) e Ludwig (videomaker). Em 2021, o projeto recebeu Yago O Próprio, artista de São José dos Campos, como convidado nas edições IV e V.

Com cinco edições lançadas, o projeto soma mais de 20 milhões de visualizações e busca através do conceito unir artistas, pessoas e culturas de diferentes locais do Brasil, apresentando originalidade e representatividade urbana em cada lançamento, unindo influências do boombap e R&B contemporâneo com uma carga de nacionalidade.

No mês em que o projeto completa três anos, Jean TassyZarastruta Patrício Sid lançam as edições VI VII, com a participação de Don, integrante – junto com Jean  do grupo TheGust MC’s. Os novos lançamentos trazem instrumentais densos e dramáticos, além de referências à música brasileira e latina.

 

“Nômade” VI VII estarão disponíveis no dia 12/05 (00h nas plataformas de streaming e 11h no YouTube, nos canais de Jean Zarastruta), com videoclipes dirigidos por Ludwig.

 

Nômade VI – https://links.altafonte.com/nomadevi

Nômade VII – https://distrokid.com/hyperfollow/zarastruta/nmade-vii-feat-jean-tassy–patricio-sid