Jean Tassy anuncia EP “Inverno” e lança single “Noção”

Jean Tassy anuncia EP “Inverno” e lança single “Noção”

Faixa explora uso de sintetizadores e traz estética tecnológica e futurista Nesta quinta-feira, 01, o…

Faixa explora uso de sintetizadores e traz estética tecnológica e futurista

Nesta quinta-feira, 01, o cantor, músico e compositor Jean Tassy lança a inédita “NOÇÃO”, iniciando a fase do seu novo EP “INVERNO”, com lançamento previsto para setembro.

A faixa vem após o EP “OUTONO”, que iniciou uma nova saga de lançamentos na carreira de Jean, sucedendo o álbum “Amanhã” e os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”.

Com shows por todo o Brasil, o artista se apresentou em agosto no Cine Joia, em São Paulo, nos festivais CoMa, em Brasília, e Zeppelin, em Fortaleza, além de dividir palco com Marina Sena também na capital paulista.

Em seu novo lançamento, “NOÇÃO”, Jean Tassy traz uma estética futurista e tecnológica para sua carreira, explorando o uso de sintetizadores na produção por conta de Riff Beats. “Enquanto o EP “OUTONO” foi bem orgânico, todo o “INVERNO” vem mais denso e digital”, afirma o artista.

A faixa relata, de forma subjetiva, a sensação de sentir frio e ter a necessidade de se esquentar, criando uma analogia com a importância do autoconhecimento para enfrentar obstáculos pessoais e internos.

O projeto pode ser conferido a partir do dia 01 através dos links abaixo:

Plataformas de Streaming – https://links.altafonte.com/nocao

YouTube – https://www.youtube.com/user/Jean110046