O lançamento da vez chama

Confira a música “Espelho”, parceria de Jade Baraldo e SPVIC

Com a chegada da Covid-19 e a necessidade do isolamento social, artistas de todo o…

Com a chegada da Covid-19 e a necessidade do isolamento social, artistas de todo o mundo buscaram alternativas para continuar criando. Em parceria com o selo musical Milk Music, os artistas Jade Baraldo e SPVIC, integrante da banda Haikaiss, criaram e gravaram à distância junto aos produtores musicais U.GOT, Prod Russo e Bian, além do diretor artístico Bruno Costa. O resultado poderá ser conferido em todas as plataformas digitais.

Jade, que já vem mostrando outras faces com diferentes trabalhos, como o EP acústico “Dose” e o blues “What a Difference a Day Makes” – parceria com a cantora e atriz Clarissa Miller -, agora faz um resgate ao estilo dançante que apresentou em seu primeiro álbum com o toque de uma batida envolvente, sem perder sua sensibilidade nas composições.

A música é uma parceria com SPVIC, que completa 15 anos de estrada com o grupo Haikaiss, e cria com facilidade rimas inteligentes e cheias de significado.

No processo de produção, o Homecamp proporciona sessões de songcamp realizadas virtualmente, e, por conta do formato, possibilita a troca entre artistas de qualquer lugar do mundo. Para a criação de “Espelho”, a conexão foi feita entre Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e França! No processo, depois de terem um beat definido, todos participam de um brainstorming, onde discutem o que gostariam e o que precisam passar com a música.

“O papo foi para um lado de realidade virtual, não se reconhecer como sociedade e chegamos nesse conceito do espelho. A partir daí cada um coloca sua sementinha para criar e em 1h30 já tínhamos letra e melodia prontos”, explicou U.GOT, contando que foi um processo rápido e muito divertido.

Confira “Espelho”: