
Feyjão libera clipe de “Sex0 Bom”, com participação de Belo
Single com participação de Belo ganha audiovisual no Dia do S3x0 Lançado em janeiro deste…
Single com participação de Belo ganha audiovisual no Dia do S3x0
Lançado em janeiro deste ano, o álbum “Meu Tom” de Feyjão trouxe todas as suas influências nas sonoridades e nas parcerias. Passeando entre o pop, a MPB, o R&B, o reggae e o samba, o projeto contou com nomes como L7NNON, Psirico, Silva, Natiruts e muitos outros. Agora, no Dia do Sexo (6/9), o artista vai liberar o último audiovisual que faltava, o da faixa “Sexo Bom”, em parceria com o cantor Belo.
“Sexo Bom” é uma faixa diferente, sensual, com elementos do samba, do R&B e da música eletrônica, e versos em português e inglês cantados pelos dois. Como diz a letra: “Quando acordar me liga / Não tô a fim de briga / Eu tô a fim de sexo bom / É que eu prefiro a gente / Um pouco mais pra frente / Desejando sexo bom”.
Há pouco tempo, o dia 06 de setembro passou a ser celebrado como o Dia do Sexo por conta da sua simbologia numeral (6/9). Desde então, a data passou a ser motivo para refletir sobre a importância do sexo na saúde mental da sociedade. Nesse sentido, um artista negro cantando uma canção como essa também abre um diálogo sobre como a sensualidade atravessa a negritude.
Como ele revela: “sexo é vida, literalmente, então ‘Sexo Bom’ é igual a vida boa. Estamos aqui porque alguém fez um sexo bom que acabou resultando em nós. O assunto, que graças a Deus cada vez menos é um tabu, é minha escolha pra esse momento da minha carreira, pois quem não gosta de samba e de sexo bom, bom sujeito não é”.
A canção nasceu em uma reunião de compositores e tem a assinatura de Feyjão, Loh , Júlia jóia, Diogo Novaes e Anchietx. “O Belo é um ídolo, um sonho tê-lo ao meu lado cantando uma canção de minha autoria. Numa mistura de R&b com samba, ‘Sexo Bom’ traz muito a mistura dos gêneros que mais ouvi na vida, o nome é sugestivo e o mood da música é bem esse, ‘música pra namorar'”, conta o artista.