Envolvido na mais pura essência de rua, Kawe lança a inédita “Pião Na Sul” nesta quinta (12)

Envolvido na mais pura essência de rua, Kawe lança a inédita “Pião Na Sul”

Nova track é o segundo lançamento do rapper pela Som Livre neste ano e chega…

Nova track é o segundo lançamento do rapper pela Som Livre neste ano e chega também com clipe no canal do artista no YouTube

Se tem Kawe na track, com certeza é hit! Em seu segundo lançamento no ano, o rapper apresenta o single inédito “Pião Na Sul” nesta quinta-feira (12), pela Som Livre. A faixa chega como uma música de pista com a clássica essência de rua, mesclada com elementos modernos do trap. Na track, Kawe fala sobre carros tunados, noites de rolê pela zona sul de São Paulo e toda a luxúria e ostentação envolvidas nesse universo. “Pião Na Sul” chega ainda com um clipe disponibilizado no canal oficial do artista na mesma data.

Rimando com bastante personalidade e presença, o rapper demonstra afinidade com o trap, exibindo toda sua habilidade em uma batida característica do gênero. Na produção audiovisual, Kawe aparece encapuzado e com o rosto coberto, estacionando o seu carro de luxo em um cenário totalmente urbano, com pichações e pessoas mascaradas. As cenas se alternam e também é possível observar Kawe e seu grupo desfilando seus carros luxuosos em um “rolê” noturno pela cidade, tudo isso em uma batida contagiante e envolvente.

Famoso por colaborações de peso como nas tracks “Se Essa Bunda” (ft. Costa Gold) e “No Toque da Meca” (ft. Haikaiss), o artista da zona leste de São Paulo promete emplacar mais um sucesso para sua coleção.

Confira “Pião Na Sul”: