Em parceria inédita, Bivolt e Gloria Groove lançam

Em parceria inédita, Bivolt e Gloria Groove lançam “Pimenta”

Videoclipe traz artistas em looks luxuosos e esbanjando sensualidade; Faixa já está disponível em todas…

Videoclipe traz artistas em looks luxuosos e esbanjando sensualidade; Faixa já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre

“Mais picante do que pimenta” – Além de ser um trecho do novo single da rapper Bivolt, um dos principais nomes da música urbana atual, é nesse clima que a artista apresenta sua primeira parceria com a diva do pop Gloria Groove! Juntas, elas lançam pela Som Livre nesta sexta-feira (06) o clipe do single inédito “Pimenta”. Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade. “Pimenta”, de Bivolt feat Gloria Groove, já está disponível em todas as plataformas de áudio.

Tendo a direção assinada por Premier King (Cayo Quintanilha) e referências dos anos 2000, a atmosfera do filme evoca uma girl party no estilo ostentação e, claro, traz as mulheres como protagonistas e em posição de poder. Com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha, o videoclipe prioriza uma paleta em candy colors e apresenta Bivolt e Gloria Groove em looks icônicos, como um sexy country em tons neon e laces coloridas, e outro mais glamouroso e repleto de brilhos, no melhor estilo “diamonds are a girl’s best friend”.

“Mulheres livres e poderosas que empoderem outras mulheres é o que a gente vê por aqui! A ideia foi trazer a vibe ‘o que as gatas fazem quando não tem ninguém olhando’, e a resposta é que, claro, a gente faz a festa! Então essa é uma trama de muita sensualidade e diversão, com muita simbologia de inversão dos valores patriarcais, porque por aqui quem dita as regras somos nós”, explica Bivolt sobre a concepção do clipe.

Um clipe com essa mensagem de protagonismo feminino, aliás, só poderia ser representado por personas que traduzissem essa mesma força. Segundo Bivolt, essa foi sem dúvida uma das razões para a parceria com Gloria Groove: “Conheci o trampo da Gloria Groove no clipe de ‘Império’, e desde então eu acompanho sua evolução. A gente se conheceu no rolê das batalhas (de rima), e pouco tempo depois fizemos um trampo juntas para uma marca de make, e foi ali que bateu de vez a sintonia. A GG é muito real, tudo isso que a gente vê nela, a simpatia e esse brilho, são reais. Ela entregou muito durante as gravações, me passou várias dicas de acting e performance, realmente deu aulas. Faz toda a diferença ter uma artista tão gigante e completa passando dicas tão valiosas para a minha caminhada. Não é à toa que ela está onde está, merecedora de todo sucesso!”.

Sobre o convite e a participação em “Pimenta”, Gloria Groove também é só elogios: “Tô tão feliz de estar junto da Bivolt nessa! Sempre fui muito fã do jeito que ela desenvolve em cena e como constrói as rimas. É uma artista muito cheia de atitude! Me identifico demais. Amo ‘Pimenta’ desde o primeiro play na primeira versão que ela me mandou. A música tem uma vibe nostálgica, sexy e divertida. De cara eu sabia que queria fazer parte. O mais legal é ver o nosso amadurecimento e o quanto ambas estamos vivendo momentos de grande ruptura em nossas carreiras. Tenho certeza que vocês vão amar tanto a música quanto o clipe, que tá um espetáculo e pra mim já é o melhor da carreira da Bivolt! (risos)”.

Com uma pegada mais pop e trechos como “Hey Eita / Em câmera lenta / Escorre gotas do seu corpo em mim / Mais picante do que pimenta / Eita / Em câmera lenta / O twerk no colo do pai / Judio porque sei que cê aguenta”, a faixa “Pimenta” é de autoria de Bivolt, Gloria Groove e Nave, sendo ele também o responsável pela produção e parceiro de longa data da rapper em outros hits como “Me Salva”, “Sigilo” e “Cubana” – tendo este último concorrido ao Grammy Latino 2020 na categoria internacional “Melhor Vídeo Musical Versão Curta”.

Além de “Pimenta”, Bivolt garante que vêm mais novidades por aí. “Esse é primeiro single do meu novo projeto, mas ainda não posso falar muita coisa. O que dá pra adiantar é que teremos músicas de peso com algumas participações inesperadas. As pessoas vão se deparar com uma Bivolt um pouco diferente do último álbum, mas acho que a galera já entendeu que minha parada é inovar né? (risos)”, diz a artista, completando em seguida que neste momento seu foco está voltado mesmo é para “Pimenta”: “eu tô muito feliz com esse trabalho, fizemos um clipe lindo de uma música linda, então pra mim já valeu demais até aqui. Espero que traga bons frutos, porque no quesito satisfação pessoal, minha nota é mil! A expectativa é de que o público fique tão satisfeito quanto eu”, conclui a rapper.

Assista “Pimenta”:

Letra: “Pimenta” – Bivolt feat. Gloria Groove

Lançamento Som Livre – 06 de agosto/2021

Beibe é a zika

Você sabe, já conhece, vem

Traz champanhe a mãe merece ser tratada bem

Guarda essa grana e faz massagem

Que puto eu te pago,

Bubble gum na blunt beibe

Água de ban pra sua sede

Hey Eita

Em câmera lenta

Escorre gotas do seu corpo em mim

Mais picante do que pimenta

Eita

Em câmera lenta

O twerk no colo do pai

Judio porque sei que cê aguenta

Apaga a Luz vem

Hoje é só nós, só

Me sinto bem, sem

E contigo é melhor

Apaga luz vem

Hoje é só nois só

Kariri com mel my love

Começa de novo o bagulho

Hoje a casa inteira cai

Três mil jeitos de dar ruim

Bota esse colchão no chão

Você sabe provocar

Eu faço de um jeito bom

Nem consegue desposar

Hey Eita, em câmera lenta

Acelerando aos poucos a velocidade aumenta

Me dá arrepio

Eu gozo a vida como deve ser vivida

Onde tem fumaça, há fogo

E queima nossa putaria

Apaga luz vem

Hoje é só nois, só

Me sinto bem, sem

E contigo é melhor

Apaga a luz vem

Hoje é só nois só (2x)

Ow Yeah

Gloria Groove

Hoje só eu e você

Conto as horas pra te ver

Ousadia com a GG

Hoje a gente faz caber

Apaga a luz e deixa o tempo passar

Beibe cansei e tô precisando sentar

Eu abro sua fivela

Vem correndo pra cá

Já acendi a vela

Afrodisíaca

Tem banquete bebê

Sabe o que eu posso ser

Sobremesa pra você

Pode chamar de glacê

Hey Eita em câmera lenta

Escorre gotas do seu corpo em mim

Mais picante do que pimenta

Eita

Em câmera lenta

O twerk no colo do pai judio

Pq sei que cê aguenta

Apaga luz vem

Hoje é só nois, só

Me sinto bem, sem

E contigo é melhor

Apaga a luz vem

Hoje é só nois só (2x)

Saiba mais sobre Bivolt:

Estilo, rimas, alto astral e muita garra formam a persona Bivolt – primeira mulher a integrar o time de música urbana da Som Livre. Há 10 anos se faz presente com respeito no cenário da música e entre idas e vindas permanece expressando suas vivências através da arte, trazendo o poder feminino para discussão em suas letras. Para alcançar o sonho de ser cantora, morou na rua por meses, passou por um conturbado e exposto relacionamento e descobriu na música sua maior superação. Começou a quebrar barreiras ao ser a primeira rapper mulher a se apresentar na edição de 2017 do Rock in Rio, descoberta por um olheiro quando cantava na rua.

Em 2019 assinou com a sua primeira gravadora, Som Livre, e lançou o single ” Vista Loka” , com clipe gravado na comunidade do Boqueirão, em São Paulo, onde a rapper nasceu e foi criada. Em 2020 lança o primeiro álbum da carreira, intitulado ” Bivolt” , com direção musical do Nave. As 14 faixas autorais apresentam ao público a dupla voltagem da artista, do lado mais pop, com estilo lovesong e um toque de R&B, ao mood vindo das batalhas de rap, com linguagem de rua, rimas mais intensas e muita dança. As composições são baseadas em suas vivências e trazem uma bagagem de música urbana, reflexões sócio-políticas e relações amorosas. Entre as participações especiais estão Xenia França, Tasha & Tracie, Dada Yute, Jé Santiago e Lucas Boombeat.

Em 2020, foi indicada a 21ª edição do Grammy Latino na categoria internacional “Melhor Vídeo Musical Versão Curta” pelo clipe de “Cubana”, faixa que integra o álbum” Bivolt”. Além da indicação à maior premiação da música latina, a rapper recebeu diversos outros reconhecimentos por seu trabalho no mesmo ano. Após vencer em duas categorias no prêmio RAP SH!T (MC do Ano e Álbum Ano), Bivolt conquistou também as categorias Melhor Clipe e MC do Ano (feminino) na premiação do RAPTV, um dos maiores portais do segmento de música urbana.

Saiba mais sobre Gloria Groove

Sobre Gloria Groove – Nova Era! Gloria Groove divulga sua nova fase musical, com a música “BONEKINHA”, primeiro single do álbum “Lady Leste”, acompanhado de clipe repleto de referências da adolescência da drag queen, nascida e criada na Vila Formosa (zona leste de São Paulo). Como uma das vozes mais importantes contra o preconceito, a artista promete mais hits no novo trabalho, cheios de ritmo e grandes. “Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci. É muito presente a fusão de estilos como o funk, o rock, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha que se transmutam em um pop cheio de atitude e irreverência. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos”, descreve.

“Lady Leste” sucede “Affair”, EP que marcou o retorno da drag à fase R&B e emplacou hits como “A Tua Voz” (10,66 milhões de streams no Spotify) e “Radar” (8,83 milhões de streams). O ano de 2020 também marcou a parceria com Manu Gavassi no mega sucesso “Deve ser horrível dormir sem mim” (53,9 milhões de streams) e a estreia de Gloria como apresentadora no reality show “Nasce Uma Rainha”, da Netflix. Já em 2021 chegou com parceria com Ludmilla, no Lud Session, e com o cantor Thiaguinho em “Presente do Céu”, além do seu mais novo álbum!