Konai -

Dia dos Namorados: Cantor Konai lança nova música solo, “Amenizar”

Com identidade única, a letra fala sobre términos e despedidas: "Uma carta de amor que não soube dar"

Contratado da Sony Music Brasil, o músico e produtor Konai lançou nesta sexta-feira (12). Com título “Amenizar”, o som traz uma atmosfera instrumental e agitada, abordando um término de relacionamento e a despedida – ainda repleta de sentimentos.

Aos 18 anos, o jovem acumula mais de 220 milhões de plays nas plataformas digitais, sendo reconhecido por sua identidade única nas produções. A nova faixa não seria diferente – através das batidas, é possível caminhar por diversos estilos musicais presentes na trajetória do artista, como: Rap Romântico, POP, Sad Songs, R&B e Hip Hop Americano.

“‘Amenizar’ é uma música muito importante pra mim, porque marca todo o processo de entendimento que eu tive dos meus erros, e coisas que poderia ter lidado diferente. Eu sempre procurei muitos culpados para os meus problemas e tentei amenizar de vários modos a culpa que me consumia devagar. Foi tanto que se tornou egoísta, e então, descobri que sou meu maior problema.”

O videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial do cantor no YouTube, conta com cenas de estúdio quando o próprio estava produzindo o lançamento.

“No fim, ‘Amenizar’ é sobre amar a ponto de não saber o que fazer. É possível enxergar a dualidade dos meus pensamentos na letra. Acho que por isso importa tanto, é uma carta pro amor que eu não soube dar, mas pra sempre vou sentir”, reflete Konai, sobre a composição.

Confira “Amenizar”: