Zeef posta prévias de “Bon Scott Remix” no seu Instagram e conta com a participação Internacional do artista estadunidense “LaCo” e outro artista não revelado. Seu álbum de estreia está quase finalizado. Depois de alguns contratempos e atrasos, Zeef vem trabalhando fortemente nos últimos singles e vem expandindo e fazendo colaborações. Zeef: “Ainda esse ano, vem mais uma música além de Bon Scott remix. A colaboração saiu do nada, LaCo tem uma música no seu Ep chamado Less Talk que tem o mesmo sample de Bon Scott, então conversamos pelo Instagram e decidimos lançar o remix de Bon Scott , o remix está muito melhor que a versão original chegando mais melódico no verso, é uma música totalmente diferente da original mas utiliza o mesmo refrão, a música Bon Scott já conta com quase 60mil plays no primeiro mês de estreia no Spotify, Ele não deu data para lançar o remix , mas afirma que sai em breve.”

Confira: Zeef fala sobre remix com participação internacional

Zeef posta prévias de “Bon Scott Remix” no seu Instagram e conta com a participação…

Zeef posta prévias de “Bon Scott Remix” no seu Instagram e conta com a participação Internacional do artista estadunidense “LaCo” e outro artista não revelado. Seu álbum de estreia está quase finalizado. Depois de alguns contratempos e atrasos, Zeef vem trabalhando fortemente nos últimos singles e vem expandindo e fazendo  colaborações.

Zeef:

“Ainda esse ano, vem mais uma música além de Bon Scott remix. A colaboração saiu do nada, LaCo tem uma música no seu Ep chamado Less Talk que tem o mesmo sample de Bon Scott, então conversamos pelo Instagram e decidimos lançar o remix de Bon Scott , o remix está muito melhor que a versão original chegando mais melódico no verso, é uma música totalmente diferente da original mas utiliza o mesmo refrão, a música Bon Scott já conta com quase 60mil plays no primeiro mês de estreia no Spotify, Ele não deu data para lançar o remix , mas afirma que sai em breve.”