Jag traz nesta sexta-feira (30) seu mais novo single “Linhas de Amor”, dessa vez, com a colaboração do rapper T-Kay.

Com colaboração de T-Kay, Jag lança “Linhas de Amor”

Faixa mostra um pouco da sonoridade do álbum de Jag, que busca explorar fortemente elementos…

Faixa mostra um pouco da sonoridade do álbum de Jag, que busca explorar fortemente elementos de guitarra

Jag traz nesta sexta-feira (30) seu mais novo single “Linhas de Amor”, dessa vez, com a colaboração do rapper T-Kay. Trazendo a saudade e a solidão de não estar com quem se ama como temáticas principais, a faixa traz uma melodia única, explorando elementos da guitarra e mostrando um pouco do conceito do álbum de Jag, que será lançado em breve.

Criada e gravada durante uma viagem de Jag para Curitiba, a faixa com temática mais romântica traz tanto a ideia de ser um lovesong, quanto a de ser um sad song, principalmente por tratar sobre a saudade.

“A faixa ‘Linhas de Amor’ foi em um momento que eu estava viajando, em Curitiba, colei lá Casa Monstro, que é a casa onde mora o Seithen, o T-Kay, dentre outras pessoas. Aí minha mina mandou um áudio, que é o áudio que toca no começo da música, falando que estava com saudade”, conta o artista sobre como surgiu a ideia da faixa.

Jag é um artista que dá muito valor a produções musicais de excelência, com isso, a faixa se destaca não apenas pela letra, como também pela superprodução musical que ela envolve. Com uma produção colaborativa entre GG, Xato e Otto, guitarras de Daniel Hunter e mixagem e masterização de Bié, o single traz uma sonoridade muito forte e única.

A música também chega acompanhada de um videoclipe. Dirigido por Mgkienteka e Newkozki, o audiovisual explora muitos elementos de iluminação e busca através dos planos demonstrar a solidão e evidenciar a saudade, com diversos takes dos artistas sozinhos.

“Linhas de Amor” é a faixa número 15 do álbum de Jag, que ainda não teve sua data revelada, mas logo será disponibilizado.

Assista “Linhas de Amor”: