Jag

Jag lança “Não Olha Pro Lado” com a participação de Jay-C e Marck

A faixa chega para fortalecer ainda mais a conexão Rio x Fortal, que em breve será o tema da nova mixtape de Jag

Em sua última ida a Fortaleza, o rapper Jag não deixou o trabalho pra depois e voltou pra casa com três clipes no colt. Tendo como primeiro lançamento a faixa “Bali”, que já conta com 60 mil visualizações, o artista dá continuidade a essa tríade com o lançamento da faixa “Não Olha Pro Lado”, que conta com a participação de Jay-C e Marck e produção por JB. O som foi liberado nesta sexta (16/10) e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A track “Não Olha Pro Lado” traz uma vibe de amizade, com uma comemoração voltada pro sucesso que tá vindo e as condições que estão melhorando. As linhas trazem a valorização da MOB, da galera de Fortal que tá sempre andando junto.

“Por isso ‘Não olha pro lado que a gang tá passando’, é pra galera se ligar que ninguém fica mexendo com a rapaziada e ninguém querer diminuir o corre, porque a rapaziada tá unida e tá pra frente, é essa a vibe”, conta Jag.

No ritmo da amizade, a produção do som foi totalmente realizada no Home Studio de Marck, em Fortaleza. Sendo Jay-C parceiro de geral, o rapper também colou na casa de Marck pra gravar esse som. No final, todo mundo fez a música de freestyle em cima do beat de JB, que tirou onda com um instrumental bem animado. Além disso, Marck também colaborou na produção da faixa.

Assim como o som, o  clipe também chega com essa vibe de amizade e gastação, gravado na casa de Jay-C, a direção ficou por conta de Johann Batista e a equipe do Coletivo Gato Preto — mesma equipe de “Bali”. No mesmo dia dessa gravação, o clipe que encerra a trilogia de Jag em Fortal também foi gravado, “Agradecendo” é o nome do som que sai dia 30/10, no canal do Criativo Gato Preto.

“Não Olha Pro Lado” também terá um remix, que contará com a participação de Leviano, além desse, o rapper fará mais um som com Jag. “Agradecendo”, “Não Olha Pro Lado”, “Não Olha Pro Lado Remix” e mais duas tracks com a participação de Leviano e VMZ, farão parte da mixtape “085”, que Jag pretende lançar no início de dezembro.

Jag faz parte do casting da gravadora RapRj Music, que também trabalha com o rapper Rany Money e foi a responsável pela distribuição do single “Vergonha pra Mídia” do rapper Salvador da Rima. Além disso, a gravadora faz o trabalho de registro e gestão de direitos autorais, planejamento de produção e estratégias de distribuição multiplataforma.

Assista “Não Olha Pro Lado”: