Chico César - ShowlivrePlay

Chico César se apresenta no ShowlivrePlay, nova plataforma pay-per-view

O artista fará um webshow com alta qualidade de áudio e vídeo, a partir do estúdio do ShowlivrePlay em 10 de julho

O serviço se firma como alternativa de remuneração dos artistas durante o isolamento social

Chico César lançou um dos melhores discos de 2019. O Amor É Um Ato Revolucionário já se tornou um clássico da MPB. A arte de transformar poesia em protesto, de forma leve e descontraída, faz de Chico César um dos grandes letristas do Brasil. A mistura de estilos musicais que vão do rock ao forró, passando por afrobeat, reggae, funk, folk e brega não negam a versatilidade do cantor, que circula em muitas tribos. “Pedrada” é o atual hino das festas virtuais que celebram a cultura brasileira. “De Peito Aberto” (feat. Agnes Nunes) é um acalanto para as mulheres. “History”, uma crônica brega sobre as visualizações de stories nas redes sociais.

Faixas desse disco serão entoadas no webshow via ShowlivrePlay, que acontecerá dentro do estúdio do Showlivre no dia 10 de julho às 20h. O formato é voz e violão, com alta definição de áudio e vídeo.

Entram ainda canções inéditas compostas no período da quarentena e hits imortais como “Mama África” e “À Primeira Vista”, de seu primeiro disco, Aos Vivos, que completa 25 anos.

O cantor, compositor, jornalista e escritor paraibano irá interagir com os fãs, que poderão enviar perguntas previamente em vídeo, onde as melhores aparecerão durante o show. A audiência também poderá fazer perguntas e mandar recados ao vivo, via chat, assim como responder às enquetes.

Serviço:

Quando: 10 de julho (sexta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 10 até R$ 30

Compra: https://showlivreplay.com/chico-cesar-2/