A Beats by Dr. Dre (Beats)

Campanha Beats by Dre traz mensagem sobre resistência negra

Vídeo tem como mensagem principal "Você ama a cultura negra, mas você me ama?"

A Beats by Dr. Dre (Beats) apresenta a campanha em vídeo “You Love Me”. O filme é liderado por líderes da indústria de storytelling estadunidenses e narrado pelo rapper Tobe Nwigwe. As cenas mostram pessoas em ações do dia a dia com jovens estrelas como a tenista Naomi Osaka, o piloto de Stock Car Bubba Wallace, o rapper Lil Baby e a ativista Janaya Future Khan.

“You Love Me” tem como mensagem principal o amor pela cultura negra em contraponto ao amor pelo indivíduo negro. Grande parte do elenco e da equipe criativa viveram a experiência de ter o seu trabalho amado ao redor do mundo, enquanto viam sua comunidade ser oprimida e atacada constantemente.

Por conta disso, um dos objetivos da campanha é destacar como a conversa em torno da experiência negra não deve ser apenas sobre injustiça, mas na celebração, na alegria e na percepção da riqueza das manifestações culturais, por meio de uma declaração nas mensagens, imagens e conceito.

Confira o vídeo na Apple Music, YouTube e Instagram e clique aqui para ver os principais frames.

Produto em Destaque – O Beats Flex é o último lançamento e o produto mais econômico da marca até hoje. Os fones sem fio aproveitam o design flexível e confortável do BeatsX e traz inúmeras melhorias, incluindo função play/pause automática por magnetismo ao colocar e tirar da orelha, bateria com 12 horas de duração, um novo driver acústico, além de atualizações no microfone e carregador USB-C.

Os participantes do vídeo comentaram sobre a experiência e sua visão sobre o conceito envolvido e mensagem:

Naomi Osaka: Entrei para a família Beats recentemente porque me impressionei como a marca está assumindo cada vez mais uma postura ativa sobre questões importantes para a minha geração. A parceria com um grupo tão talentoso de criadores para compartilhar essa mensagem crucial e celebrar a nossa cultura foi uma oportunidade maravilhosa.

Bubba Wallace: A Beats reuniu um grupo incrível de pessoas para centralizar a conversa sobre a beleza e a resiliência da comunidade negra. Eu participei desta campanha porque eu quero que a próxima geração ame a si mesmo e à sua cultura.

Lil Baby: As palavras e o visual do vídeo são poderosas, assim como nós e nossa cultura. Como um homem negro, estou muito orgulhoso de fazer parte deste momento e deste conteúdo.

Janaya Future Khan: Este trabalho transcendente de Beats e Melina Matsoukas é um poderoso convite a ser ouvido. Foi uma alegria fazer parte de um trabalho tão importante.

Steve Stoute, fundador e CEO da Translation: A influência da cultura negra vai além de sua demografia. Ainda assim, suas vozes são frequentemente abafadas quando se trata de oportunidades. Beats, Translation e todos os envolvidos criaram uma peça que deixasse as próximas gerações saberem como são vistos e ouvidos. A Beats foi fundada e recebeu o nome de um homem que sempre foi uma voz para os jovens e estamos ansiosos para usar a plataforma que ele construiu e amplificar as vozes negras agora e para sempre.