2Strange lança novo single, “Visão”, Ouça Agora!

Faixa, que chega após “Seu Olhar”, uma produção do beatmaker Papatinho, promete clipe inédito para…

Faixa, que chega após “Seu Olhar”, uma produção do beatmaker Papatinho, promete clipe inédito para os próximos dias

2STRANGE, união inusitada de Brasil, Estados Unidos e Itália, apresenta ao público nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, mais uma mistura de rap e R&B que promete conquistar os ouvintes atentos com o melhor resultado do crossover desses gêneros. Dani Boy (Daniele Sgro, 20 anos) e o irmão, Bobby Banks (Alessandro Sgro, 22 anos), vem ganhando espaço no cenário nacional e prometem mais um boom com a estreia de “Visão”, novo single que promete clipe inédito para a próxima semana.

Parafraseando a relação dos artistas, “Visão” fala um pouco da relação entre os irmãos – compositores que moram no Brasil e aprenderam as misturas e essências do rap e pop nacional com a vivência e o dia a dia.  A faixa vem para consagrar a antecessora “Seu Olhar”, uma produção do rei dos beatsPapatinho, com feat. de Lourena.

Produtores e compositores natos, os artistas assinaram com a Warner Music Brasil em novembro de 2018, colaboraram com o produtor Pedro Lotto, na música “Focus”, com Alok, em “Baianá” – que acumula mais de 14 milhões de streams apenas no Spotify e foi tema do Brasil na Copa do Mundo de 2018. E também com o produtor Pontifexx, no single “Devotion”, que tem quase 2 milhões de plays nas plataformas digitais.

A dupla já morou em São Paulo, Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio. As músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural, com composições em inglês e alguns versos em português. É este sentimento de “não pertencimento” a um lugar específico do mundo dá ao duo o nome de 2STRANGE.