Babu lança música

Babu Santana se apresenta no Rap in Cena

Ao lado de integrantes de seu próprio selo musical, Babu fez apresentação de trap em…

Ao lado de integrantes de seu próprio selo musical, Babu fez apresentação de trap em festival no Rio Grande do Sul e animou os presentes

Três anos depois de subir aos palcos para um show pela última vez, Babu Santana, enfim, matou a saudade do carinho do público. Neste sábado (15), o artista levantou o público em um show inédito com integrantes de seu selo musical, o Paizão Records, ao cantar, por quase uma hora, no Rap In Cena, festival de trap realizado em Porto Alegre (RS).

A apresentação foi a primeira de Babu ao lado dos artistas do selo. Ao lado dele, mais de 15 outros cantores se apresentaram, fazendo parcerias com Babu e animando o público, que compareceu em peso ao primeiro dia do festival – haverá outras apresentações neste domingo.

Quando lançou o Paizão Records, em 2021, com o single ‘Prioridades para quem’, Babu tinha a intenção de dar visibilidade e meios de produção fonográfica a artistas da cena carioca de trap, funk e rap. E levar todos ao palco neste sábado comprovou que o caminho está sendo bem percorrido.

Além de Babu Santana, os seguintes artistas do selo musical se apresentaram no Rap In Cena: Lacerda, Ramaciote, Kowl, Manuh Silva, Deuel, Gu, Vianna O Zero, Madyer Fraga, Elari, Nego Joca, Hugo Grativol, Liip, Jo, Morts, Kawe, Menó, Cristal e L7, levando ao público presente hits do trap compostos dentro do Paizão.