Babu Santana canta com MC Marcinho, no lançamento do single 'Salve Favela'

Babu Santana canta com MC Marcinho, no lançamento do single ‘Salve Favela’

Música já está disponível nas plataformas digitais; parceria começou a surgir enquanto Babu estava no…

Música já está disponível nas plataformas digitais; parceria começou a surgir enquanto Babu estava no BBB e teve imagens do clipe gravada no Vidigal, onde nasceu e cresceu

Babu Santana está com novo trabalho musical. No último dia 17, foi lançado o single ‘Salve Favela’, do cantor e compositor MC Marcinho, mas que conta com a participação de Babu, escolhido para abrilhantar ainda mais a canção. O tema da música tem um feat com a personalidade de Babu, que nasceu e cresceu na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro.

O single já está disponível em plataformas digitais. “Salve Favela” foi produzida e distribuída pela gravadora Labidad Music, e teve a gravação de um videoclipe no morro do Vidigal, que conta com imagens aéreas do Rio de Janeiro.

A canção, que enaltece o povo da favela, é ao mesmo tempo uma crítica social, ao clamar por paz em seus becos e vielas onde a população honesta e trabalhadora acaba sendo, muitas vezes, vítima de violência social.

Este é mais um trabalho musical de Babu, que, recentemente, lançou seu mais novo trabalho da “Paizão Records”, o single ‘To Rico’. A música, que além de contar com a produção e o vocal de Babu, traz a participação de Madyer Fraga, Vianna O Zero, Kowl, Elari, Nego Joca, Ramacioete, Manuh Silva, Hugo Grativol. Os cantores se revezam no estilo trap e buscam trazer a mensagem sobre ser feliz com o que se tem e fazendo o que se quer.

Confira o videoclipe da faixa Salve Favela, de MC Marcinho com Babu Santana: