Rapper Lorde Will -

Artista de Ceilândia se destaca em MG por música que ajuda na Saúde mental

O artista Lorde Will nativo de Ceilândia -DF, Vem se destacando na cidade de Montes Claros - Minas Gerais

Lorde Will rapper Ceilandense, vem se destacando no norte de Minas, na cidade de Montes Claros, com a sua arte musical e poética, Will foi protagonista por escrever uma música que está sendo usada como tema de conscientização em veículos de comunicação relevantes como o Jornal MGTV e rádios da cidade neste mês do setembro Amarelo. Confira a reportagem no MGTV!

Setembro Amarelo é considerado o mês de conscientização e prevenção ao suicídio. O single “Acredite em você” chama atenção para os cuidados da saúde mental, Lorde descreve através de experiências reais e acontecimentos que o influenciou na composição da música, citando o poder da auto ajuda e alertando sobre a triste estatística da OMS (organização Mundial da Saúde), que a segunda maior causa de morte entre jovens no mundo e causada pelo suicídio o auto falecimento.

As imagens do clipe foram captadas por um smartphone e editada através dele também, no vídeo foi adicionado a linguagem de libras para a inclusão social de deficientes auditivos.

Rapper Lorde willl em apresentação em Montes Claros

“Na realidade essa música já está disponível algum tempo pois a prevenção não é só nesse mês mas sim o ano todo, porém neste mês do setembro amarelo foi um gancho para o som se popularizar mais. Eu estou muito feliz de estar alcançando não só os jovens mais a sociedade no geral, estou recebendo vários relatos de ouvintes que a música os fez bem no sentido de melhorar a perspectiva de vida auto estima e etc. Eu acredito no poder das palavras mas sei da força do ato e atitude, por isso fiz questão de fazer da melhor forma possível e com amor, a proposta era simplesmente alcançar vidas. Eu produzi o vídeo com um amigo através de um celular, tive a honra de ter a parceria da professora Veronícia Leite, que me ajudou na linguagem de libras introduzida no vídeo”. Comenta Lorde Will.

Lorde will e um artista independente da arte, assim ele se define, e com isso ele fez toda a produção de forma independente sem perder a qualidade da música e da mensagem a ser passada. o cantor estuda e procura melhorar fazendo um curso na faculdade federal Unimontes-MG.

Assista “Acredite em você”: