Lorde Will -

Cantor Lorde Will lança single “Bem me quer, Mal me quer”

Rapper lançou single nas plataformas digitais

O rapper Brasiliense Lorde Will, acaba de lançar o seu single “Bem me quer, Mal me quer”. 

“Com muito carinho fiz essa música de uma produção independente, porém com muita qualidade e verdade, apresento de coração pra você.” Diz o Rapper.

Lorde Will prepara novos lançamentos para alavancar a sua trajetória na cena e trabalha na criação, produção e divulgação.

“Esse som eu tive a sorte de ter tido a ajuda do rapper e produtor Odini integrante do Alquimia Reversa, sou muito grato! Acredito que as palavras tem poder de levantar e derrubar, e me sinto na missão de propagar uma ideia e um ritmo agregador ao ouvinte.” Comenta Will.

Confira “Bem me quer, Mal me quer”:

Saiba mais sobre Lorde Will:

É um artista independente que gosta de promover a arte e de disseminar poesia por onde passa, o rapper fazia trabalhos dentro dos ônibus e coletivos de Brasília, durante um período. Nascido e criado na Ceilândia – DF, mais especificamente no Setor P sul, de onde ascendeu a grande paixão pelo rap nacional, Lorde Will é ex-atleta profissional de basquete e sempre vivenciou o ritmo do Hip Hop nas quadras das periferias de Brasília.

“Sim, isso me influenciou muito! era prazeroso e desafiador jogar um basquete com a quadra lotada e o RAP no talo, “Fim de Semana no Parque” entre outros clássicos ficou marcado” Comenta o rapper.