ALOK lança remix de fenômeno do rapper australiano Masked Wolf

ALOK lança remix de fenômeno do rapper australiano Masked Wolf

“Astronaut in the Ocean, sucesso de Masked Wolf, chega às plataformas de streaming em versão eletrônica e ganha videoclipe

Nesta sexta-feira (30) acontece um encontro inusitado, o lobo australiano Masked Wolf se  junta ao melhor DJ sul-americano Alok no lançamento de “Astronaut in the Ocean”.

O single  que já acumula mais de 500 milhões de streams na versão original, ganha roupagem eletrônica  pelas mãos do brasileiro e chega hoje às plataformas de compartilhamento musical. O trabalho  faz parte da busca de Alok por novas sonoridades e sua pesquisa que mistura diversos gêneros  a fim de apresentar ao público as batidas que agitam o Brasil e o mundo.

“Masked Wolf é um fenômeno do rap e hip-hop australiano. O som dele tem um alcance  gigante, sem falar que a letra de ‘Astronaut in the Ocean’ traz uma mensagem de fé e  esperança, sentimentos importantes nos tempos de hoje”, diz ALOK.

Embora “Astronaut in the Ocean” tenha estreado em 2019, foi no início deste ano que ela  ganhou força após várias celebridades a usaram em suas redes sociais. Sob o selo da Elektra  Records –uma distribuição da Warner Music Group-, a música já é top 200 no Brasil e número  01 na lista Top Emerging Artists da Billboard. Junto a Alok que é o artista brasileiro mais ouvido  no mundo, o single tende a decolar por voos ainda maiores. Ah, e um videoclipe oficial fica  disponível ainda nesta sexta (30) no canal do Alok do Youtube.

Ficou curioso para ouvir esse feat? Confira:

Saiba mais sobre o DJ Alok:

único sul-americano a configurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, ALOK ocupa atualmente a quinta posição.

Em janeiro de 2021, o músico alcançou mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou o brasileiro mais executado na plataforma de streaming. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 19 milhões. Mundialmente, ALOK está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify. Com mais de quinze anos de carreira, Alok é um artista de reconhecimento internacional e média de quatro tours anuais pelo mundo. Seu nome já marcou o line-up dos principais festivais: Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man, Ushuaia Ibiza e Creamfields, além do Rock in Rio onde rompeu a suposta barreira da música eletrônica ao se apresentar no principal palco do evento. Outra de suas ousadias foi colocar em pleno carnaval de Salvador um trio elétrico que embalou mais de cem mil pessoas no circuito Barra Ondina, em 2020.

Agregando públicos diferentes, Alok tem parcerias com a cantora Dua Lipa, a norueguesa Ina Wroldsen, o belga Yves V, o estadunidense Steve Aoki, o neerlandês Armin Van Buuren, entre outros. O prestígio e respeito adquirido pelos os artistas internacionais fez com que Mick Jagger o convidasse pessoalmente a lançar uma versão de “Gotta get a grip”.

Seu especial de final de ano, além de trazer inovações tecnológicas cinematográficas, contou com a ativação do laser mais potente do mundo (1000 W) que rompeu a estratosfera e pode ser visto do espaço. A apresentação foi visualizada por quase nove milhões de pessoas no Youtube oficial do DJ. No mesmo dia do show virtual, ALOK anunciou o início das atividades de seu Instituto com a criação de um fundo que totalizou R$27 milhões, o colocando como um dos maiores empreendedores sociais em atividade.

Saiba mais sobre Masked Wolf:

Tendo crescido em Sydney, Harry Michael encontrou liberdade para escrever. Como filho único, o divórcio dos pais foi especialmente difícil para ele. Tanto a mãe, quanto o pai se mudaram, mas, ele optou por ficar perto dos amigos. Então, foi morar com os avós, que haviam emigrado da Grécia e mal falavam inglês. Obcecado por nomes como Eminem e G
Unit, ele pegou uma caneta e se expressou por meio de poemas e versos. Ele também aprendeu sozinho a gravar e fazer batidas. Em 2018, ele fez sua estreia independente com “Speed Racer”, conquistando milhões de streams e chamando a atenção de toda a Austrália.

“Eu senti como se tivesse encontrado meu som”, ele sorri ao comentar. “Isso realmente abriu as portas”. Depois de “Night Rider” e “Water Walking”, ele revelou “Astronaut In The Ocean”, Imerso em guitarras leves, melodias 808s, pitadas de neon e jogo de palavras, ele mergulhou em um lirismo honesto, enfrentando a depressão de frente e perguntando: “What you know about rolling down in the deep?” (em tradução livre: “o que você sabe sobre mergulhar nas profundezas”). Aqueles vibração de um riff reconhecível e refrão cantável organicamente pegou fogo online. Ele incitou centenas de milhares de vídeos no TikTok, abrangendo tudo, desde filmagens de tripulações militares em Blackhawk, nos Estados Unidos, até soldadores e pescadores do gelo. Enquanto isso, o quarterback do Kansas City Chief, vencedor do Super Bowl, Patrick Mahomes, incorporou a música em um post no Instagram, alimentando uma explosão no início de 2021.