A pressão pode ajudar o Brasil a beira da estreia na Copa

5 hits que estão embalando a torcida brasileira no mundial de futebol

O Kwai divulga músicas inspiradas no evento esportivo que estão fazendo sucesso no app e…

O Kwai divulga músicas inspiradas no evento esportivo que estão fazendo sucesso no app e prometem ser a trilha sonora da busca da Seleção pelo hexa

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, divulga algumas das músicas de diversos estilos que estão bombando na plataforma e prometem ser a trilha sonora oficial da tão sonhada conquista do título pela Seleção Brasileira. Seja funk, forró ou MPB, em comum elas têm algumas características: são alegres, com letras positivas e animam qualquer festa ou torcida.

Confira a seguir cinco hits criados com o espírito do futebol que vêm embalando o público na hora de torcer e comemorar:

  1. “Chapadinha Na Gaveta” – Gabily e Vanessa Lopes (+500M de visualizações no Kwai)

A jovem cantora carioca e flamenguista Gabily se juntou à influenciadora digital pernambucana Vanessa Lopes para trazer durante o campeonato mundial esse hit de funk com batidas envolventes que fala de futebol, de Neymar e que, claro, deixa todo mundo com vontade de fazer (e gravar) uma dancinha. A música está muito em alta no Kwai e já virou um poderoso viral.

  1. “Copa do Mundo” – João Brasil (+43M de visualizações no Kwai)

O hitmaker João Brasil não ficou de fora da vibe do mundial de futebol e lançou o funk “Copa do Mundo”. A letra da música brinca com grandes seleções rivais do Brasil no campeonato, como a Argentina e a Alemanha, confirma que o hexa já é do Brasil e tem melodia permeada por diversos samples clássicos relacionados à Seleção.

  1. “Time da Fulô” – Fulô de Mandacaru (+28M de visualizações no Kwai)

Esse forró do animado trio pernambucano formado por Armandinho do Arcodeon, Pingo Barros e Bruno Mattos é um verdadeiro grito de torcida e, mesmo que não fale diretamente de futebol, exalta o orgulho de ser brasileiro, as conquistas nacionais e o jeito bem peculiar pelo qual o povo nacional é reconhecido. Ou seja: trata-se de um hit de arquibancada já pronto.

  1. “Tic Tac” – Ludmilla , Sean Paul, Topo La Maska (+136M de visualizações no Kwai)

A parceria de Ludmilla com o rapper jamaicano Sean Paul anunciada no último Rock in Rio, em setembro, resultou nesse hit de pop com pitadas de reggaeton e funk. A música não é sobre futebol, mas resgata o clima de “good vibes” das festas pré e pós-jogo do Brasil.

  1. “E vamos à luta” – Criolo, Luedji Luna (+57M de visualizações no Kwai)

Cantores da nova geração da MPB, o paulista Criolo e a baiana Luedji regravaram o clássico “E vamos à luta”, de Gonzaguinha. O resultado foi um hit moderno e animado, com uma mensagem de esperança para os dias de hoje e fé na juventude brasileira.