Foto Eddie Silva

Sarau Complexo recebe o rapper RAPadura dia 25 (sexta); entrada gratuita

Programação especial para o mês da consciência negra conta com a presença do rapper RAPadura…

Programação especial para o mês da consciência negra conta com a presença do rapper RAPadura

O Sarau Complexo invade a cidade de Samambaia com manifestações artísticas diversas, sempre promovendo a cultura popular nos quatro cantos da cidade. E desta vez não será diferente. No mês da consciência negra, o Sarau Complexo recebe o rap produzido e cantado pelo artista nordestino rapper RAPadura. O encontro está marcado para sexta-feira, 25 de novembro, na QS 404, em Samambaia Norte.

O grupo de capoeira Grito de Liberdade, da Candangolândia, resgata tradições e ancestralidade com o espetáculo Quilombo da liberdade, explorando os aspectos culturais africanos e afro-brasileiros. A dança fica por conta de Alan Mariano e Karitiana Barbosa. E ainda muita música com Gerson Deveras, a banda Os Cachorros das Cachorras, Seu Roque Tupinambá, e Izzo Maia.

E não podem faltar poemas dos escritores Jorge Amâncio, Noélia Ribeiro, Suene Karin e Jirlene Pascoal. O Sarau Complexo ocorre mensalmente com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, e do Fundo de Apoio à Cultura FAC-DF. Os encontros estão marcados sempre na última sexta-feira do mês, levando arte e cultura para a vizinhança de Samambaia.

Na programação infantil tem apresentação da Cia de teatro Sagrado Riso com espetáculo de humor autoral Madame Dolores, A Grande Cartomante! A ação tem muita interação com o público e com diversos elementos artísticos como a dança, circo, entre outros elementos. A classificação é livre para todos os públicos.

Sarau Complexo

25 de novembro

QS 404 conjunto C lote 07

Samambaia Norte

19 horas