Saiba mais sobre o evento Lapa é RAP

Saiba mais sobre o evento Lapa é RAP

Após a junção da nova equipe e a edição de reestreia, o Lapa é rap…

Após a junção da nova equipe e a edição de reestreia, o Lapa é rap (@lapaerap), vai ter a 23ª edição arrebatadora de aniversário. o local do evento é o Espaço Multifoco, fica localizado na Av. Mem de Sá, 126, bem no miolo da lapa.

O evento contará com 5 artistas no line-up principal, e na cabeça dele, o famoso Bril (Piramide Perdida e Bloco 7); o DJ é ninguém mais ninguém menos que DJ Negralha (O Rappa e Falcão), além de participações especiais quentíssimas.

Abrindo o show, ÏMNO, cantor, compositor e comunicador social, com seu estilo único e letras mandando o papo o reto, numa musicalidade que transita entre o Rap e o soul, vem com um show de arrasar.

Na segunda apresentação, DaIlha: promessa do trap, está lançando seu primeiro EP. Além de já ter diversos singles lançados, atualmente faz parte do time da Dream Land Records. Em seguida, teremos Max Steelo, que iniciou no Rap em 2016, com a Barão Records. Em 2017, tornou-se co-fundador da Atlântida Company, com a qual alcançou mais de 1 milhão de visualizações no youtube, juntando todas as músicas. Atualmente, ele está focado em sua carreira solo. A apresentação principal vai ser do Bril Martins(KivahKivah), MC de longa data, com diversos hits lançados solo, e em parceria com os maiores nomes da Cena, além de integrar grandes grupos, como Piramide Perdida e Bloco 7. Seu show virá especialíssimo com várias participações surpresas e promete uma noite inesquecível. Por último, no line principal, teremos o Fo$co, com um futuro promissor no Rap, e alguns sons já lançados. Ele representa a voz da favela e trará um show pesadíssimo. No comando das pickups teremos o mestre, o bruxo, DJ Negralha, com seus toca discos tremendo o esqueleto de geral. Além disso, o evento conta com a participação do DJ ErickKush, que vai fazer um set pesadão além de, acompanhar Max Steelo, Tonffer (o jovem MC e designer do Lapa é Rap) e Bebelsito, também uma grande promessa da nova geração do trap, fechando a noite com chave de ouro.

Como principal característica do evento, abrir as portas para novos artistas, e dessa vez não será diferente, juntamente com a Dream Land Records, além da oportunidade de tocar em um evento importante, uma produção completa e assistência.

O Lapa é Rap é democrático, e nossa intenção é a de, juntos, mostrarmos, na cena carioca, a verdadeira arte urbana. Idealizado por Koba Xilon, produzido por Rogerio Alves (Dream Land Records) e Liliane Ribeiro, o evento vem mais uma vez com força total.

Os ingressos antecipados estão à venda pelo Sympla, primeiro lote R$10,00, e segundo lote, R$20,00.
https://www.sympla.com.br/lapa-e-rap—edicao-de-aniversario__1617450

Dia 17/07/22 a partir das 19:00.