Foto Divulgação

Rock in Rio confirma Travis Scott como atração principal no primeiro dia do Festival

O festival Rock in Rio anunciou que Travis Scott será uma das atrações principais no…

O festival Rock in Rio anunciou que Travis Scott será uma das atrações principais no primeiro dia do evento, marcado para o dia 13 de setembro deste ano. O rapper americano, conhecido por suas performances energéticas e inovadoras, promete incendiar o Palco Mundo com seu talento e carisma.

A confirmação da presença de Travis Scott foi feita através de um anúncio especial no programa Jornal Nacional, gerando ainda mais expectativa entre os fãs do artista e do festival. Além de Travis Scott, outras atrações confirmadas para o Palco Mundo incluem Onerepublic, Matuê (Wiu e Teto) e Zara Larsson, garantindo uma diversidade musical e uma experiência inesquecível para o público presente.

Com uma carreira consolidada e uma legião de fãs ao redor do mundo, Travis Scott é conhecido por seus sucessos como “SICKO MODE”, “goosebumps” e “Highest in the Room”. Sua presença no Rock in Rio promete ser um dos momentos mais memoráveis ​​do festival, reunindo admiradores de todos os gêneros musicais para uma noite repleta de energia e emoção.

O Rock in Rio continua a surpreender e encantar o público com sua seleção de artistas de renome internacional, consolidando-se como um dos maiores e mais aguardados festivais de música do mundo. Com Travis Scott confirmado como uma das atrações principais.