Mynd anuncia ordem dos shows da 3ª edição do Festival do Orgulho

Mynd anuncia ordem dos shows da 3ª edição do Festival do Orgulho

Evento acontecerá presencialmente em São Paulo, mas também será exibido simultaneamente no canal do YouTube…

Evento acontecerá presencialmente em São Paulo, mas também será exibido simultaneamente no canal do YouTube da Mynd

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia a ordem dos shows da 3ª edição do Festival do Orgulho, que acontecerá ainda essa semana, nos dias 1 e 2 de julho. O evento, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, comemorado no dia 28 de junho, terá como abertura, na sexta-feira (1), a apresentação do Thiago Pantaleão, seguido por Danny Bond, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pocah e Karol Conká. E no sábado (2), o show do Chameleo, seguido pela Urias, Mateus Carrilho, Pepita, Pabllo Vittar e Heey Cat. Os fãs também poderão acompanhar o festival ao vivo pelo canal no YouTube da Mynd.

O projeto, que será realizado pela primeira vez presencialmente na FaBrinkedos, na Barra Funda, São Paulo, é uma parceria da Mynd com a Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAP+. Para esta edição, uma estrutura completa será montada, com muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade.

“A primeira e a segunda edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+”, afirma Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

As primeiras edições do evento arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+, que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para este ano, as expectativas são altas, já que, além do line-up de peso, o evento ainda terá valores e pacotes acessíveis para o público comparecer, com ingressos a partir de R$ 49,80.

“Ficamos muito honrados em fazer parte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, diz Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

O Festival é apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e conta com o apoio da NIVEA e CloseUp. Os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2022, e o endereço da FaBrinkedos é Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo/SP.