Foto Divulgação - Makossa

Makossa na Ceilândia: Um Baile Histórico de Hip Hop

No dia 11 de Novembro, a Praça do Cidadão, em Ceilândia, será palco de um…

No dia 11 de Novembro, a Praça do Cidadão, em Ceilândia, será palco de um evento imperdível: Makossa na Ceilândia! Com início marcado para as 21h, essa edição promete.

A Makossa, conhecida por sua identidade única e cenografia marcante, chega a Ceilândia com muitas novidades. O evento contará com paredão de som, atrações de peso, área de alimentação, acessibilidades, exposição e feira de marcas com curadoria da Perifa Brechó. Serão muitas horas de pura diversão e música de qualidade.

Um destaque especial para o Jovem de Expressão, que estará presente nesse rolê e colaborando para o sucesso do evento. A realização do Makossa na Ceilândia é da LCA Produções, que está preparando tudo com muito cuidado e dedicação.

Esse baile tem um significado especial, pois celebra os 50 anos do Hip Hop. Ceilândia, é considerada o berço do Hip Hop no Distrito Federal, será o cenário perfeito para essa comemoração histórica. O encontro entre a Old School e a Nova Geração de artistas da Ceilândia e do DF promete ser épico.

O line-up do evento está incrível, com nove atrações que prometem fazer a Praça do Cidadão tremer. Entre os destaques, teremos DJ Markynhos da Smurphies Disco Club, DJ Moises Pretinho, Melo-T diretamente do Zimbabwe, DJ Chocolaty, DJ Jake, DJ Ketlen, Nenzin MC e Dj Chicco Aquino. Prepare-se para uma noite repleta de música boa e danças urbanas.

As vendas de ingressos já estão abertas e é importante ressaltar que será exigida comprovação para os ingressos de meia entrada no evento. Para mais informações e para tirar suas dúvidas, acesse o perfil @makossabsb no Instagram ou entre em contato pelos telefones 98136 1206 e 98431 7475.

Não perca tempo, garanta já o seu ingresso e prepare-se para um baile único e incrível. A Makossa está chegando em Ceilândia e você não pode ficar de fora dessa festa!