Zegon e Laudz

MTV MIAW, lives da semana e final do concurso de Beats do Tropkillaz

Mais novidades do Tropkillaz chegando!

Saíram as indicações do MTV Miaw 2020 e mais um ano da premiação com o Tropkillaz participando da edição. Esse ano, o duo formado por Zegon e Laudz, foi indicado na categoria DJ Lanso a Braba, elegendo por votação direta o DJ mais popular do ano.  A terceira edição da premiação vai se adaptar às circunstâncias pandêmicas, mas sem deixar de lado o entretenimento e a conexão com o público. Pela primeira vez, o MIAW vai ser ao vivo! Tudo vai rolar dentro de um estúdio. Para votar no Tropkillaz para melhores DJs do ano, existem duas formas: pelo site e pelo Twitter.

Como votar pelo Twitter:
Poste a hashtag #PremiosMTVMiaw e a hashhtag da sua indicação:
-DJ Lanso a Braba: #MTVBRABATROPKILLAZ
Retweets também contam como voto.

A semana está cheia de novidade boa e  você pode comemorar com a já tradicional programação no canal do Tropkillaz. Na quinta-feira (20) a dupla faz mais uma edição da versão virtual da festa Tropkillaz & Friends com guestmix do Nave, produtor que trabalhou com nomes como Marcelo D2, BK, Felipe Ret entre outros artistas. Na sexta-feira (21) temos a fase final da Batalha de Beats valendo um prêmio de R$ 1000,00 e no sábado (22), o Tropkillaz se reúne em seu novíssimo estúdio para a edição #13 da Live in Casa.

Já passaram pelas lives do Tropkillaz nas últimas semanas: Marcelo D2, Ruxell, Omulu, Ubunto, Shavozo,  Flyingbuff, RDD, DroidStep, DJ Sydney e DJ Morello. Vem com a gente e com o Tropkillaz no Twitch, se inscreva no canal e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Programação:

➔ 20/08 às 19:00 Tropkillaz and friends com @navebeats
➔ 21/08 às 18:00 Final da Killaz Beat Battle valendo R$ 1000
➔ 22/08 às 19:00 Live in Casa #13

Siga os canais para não perder nenhum minuto da live!

Twitch
https://www.twitch.tv/tropkillaz
https://www.twitch.tv/djzegon
https://www.twitch.tv/laudz