Live - Tropkillaz

Agosto começa com muito gosto e Tropkillaz no Twitch

O programa do fim de semana já tem dias e horários marcados.

Na semana que a plataforma de stream Twitch confirma parceria com vários artistas e labels da cena musical brasileira, o Tropkillaz é declarado membro oficial da comunidade de criadores de conteúdo da marca. Essa informação surpreendeu um total de zero pessoas que acompanham a jornada do duo desde o começo da quarentena, tornando-se precursores brasileiros das lives no Twitch.

“Eu comecei a criar a minha comunidade, tanto no perfil do Tropkillaz quanto no meu pessoal, e agora é um caminho sem volta. Estou muito contente, a gente criou uma rede com um contato direto com o nosso público, que nunca tivemos antes em nenhuma outra plataforma. Twitch é o futuro e vamos em frente!”, afirmou Zegon sobre o convite.

Ainda sobre o assunto Twitch, nessa quinta-feira (06), fica disponível em todas as plataformas digitais de música o último episódio da temporada do podcast “Depois do After”.  Apresentado por Tiago Melchior, Rodrigo Rodríguez, Anicio e Jade Cohen, essa edição conta com a participação do Tropkillaz falando sobre toda a experiência que tem sido nos últimos meses a criação do canal do Twitch de seus projetos solos e do duo.

Você pode seguir o podcast lá no Spotify: https://spoti.fi/3a5mJV1

E o que vai rolar de live essa semana? Na quinta-feira (06) a dupla faz mais uma edição da versão virtual da festa Tropkillaz & Friends com guestmix do DroidStep, na sexta-feira (07) rola o já tradicional desafio de beats com participação de SLASHRR e no sábado (08), o Tropkillaz volta pro estúdio e faz a edição #11 da Live in Casa.

Já passaram por lá nas últimas semanas Marcelo D2, Ruxell, Omulu, Ubunto, Shavozo,  Flyingbuff, RDD, DJ Sydney e DJ Morello. Vem com a gente e com o Tropkillaz no Twitch, se inscreva no canal e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Programação:

➔06/08 das 19:00 às 21:00 Tropkillaz and friends Guest Mix com @droidstep_official
➔ 07/08 das 18:00 às 20:00
Beat Sessions collab com @slashrrzzz
➔ 08/08 Live in Casa #11 às 19:00

Siga os canais para não perder nenhum minuto da live!

Twitch
https://www.twitch.tv/tropkillaz
https://www.twitch.tv/djzegon
https://www.twitch.tv/laudz

Instagram
https://www.instagram.com/tropkillaz
https://www.instagram.com/zegon
https://www.instagram.com/laudz