Live Logic na Twitch

Twitch traz o rapper Logic para seu time de parceiros exclusivos

O astro deve mostrar um pouco das músicas de seu novo álbum, “No Pressure,” em stream no dia 21 de Julho

Rapper e músico multiplatina e nominado ao Grammy, Logic, assinou um contrato de exclusividade de streaming com a Twitch, o serviço de streaming ao vivo e interativo para jogos, música, entretenimento e mais. Como parte da parceria, Logic irá transmitir semanalmente em seu canal da Twitch, em que irá misturar sessões de estúdio, convidados especiais e gaming.

A Twitch tem percebido um rápido crescimento fora de jogos – especialmente em música – e contratar Logic é uma grande mostra do investimento contínuo da Twitch em conteúdo e criadores fora de gaming.

Logic lançou seu canal da Twitch no final do ano passado depois de sua participação na TwitchCon em Setembro de 2019. Entusiasta de jogos e eSports e um membro ativo da comunidade Twitch, Logic agora está expandindo o seu engajamento com o serviço, indo além de gaming e aprofundando seu conteúdo musical, criando novas formas de conectar com seus fãs em tempo real.

“A comunidade Twitch traz essa incrível energia de grupo que você realmente não consegue em nenhum outro lugar. É algo que almejamos como artistas, mas foi especialmente difícil de encontrar nos últimos meses ”, disse Logic. “Quero que meu canal da Twitch seja um local de criação, mas também de colaboração, e sei que a comunidade da Twitch vai adorar o que planejamos. Estou muito feliz por poder trabalhar com a equipe da Twitch e abrir meu mundo para os fãs dessa maneira.”

Em seu primeiro stream como parceiro, marcado para o dia 21 de Julho, terça-feira, às 21h, Logic realizará uma première de seu novo álbum com a Def Jam Recordins, chamado No Pressure. O álbum, que será lançado na sexta-feira, 24 de Julho, é o sexto álbum de estúdio de Lógico e é uma continuação de seu trabalho de estreia de 2014, Under Pressure.

“Logic incorpora a evolução dos Criadores que vimos nos últimos anos na Twitch. Ele veio para a Twitch como jogador, mas entende o valor da comunidade Twitch e como nosso público apaixonado e engajado também pode se conectar e apoiar sua música”, disse Mike Olson, Head de música da Twitch. “Esse tipo de parceria de streaming é nova para a Twitch, mas fala sobre o que está acontecendo no serviço com o nosso crescimento em conteúdo além de gaming, e, particularmente, sobre o enorme interesse que estamos vendo na música. Estamos entusiasmados para que Logic se junte à equipe Twitch e estamos ansiosos para ver o que ele e sua comunidade criarão a seguir. “

Serviço:

Horário: Terça-feira, 21 de Julho, às 21h