Live DJ Juliana Barbosa

Rappi Live Events: DJ Juliana Barbosa é atração da Orange Sessions

Apresentação gratuita acontecerá na próxima sexta, 31 de julho, às 21h, do superapp Rappi

A DJ Juliana Barbosa é a atração da Orange Sessions desta sexta-feira, 31 de julho, às 21h. A live, gratuita, acontecerá exclusivamente dentro do superapp Rappi, no botão Rappi Live Events.

Com sua voz única e performance sofisticada e enérgica, a representante brasileira do Live Vocal da House Music apresentará um set com o melhor da música eletrônica mundial. A apresentação conta com a produção do ClapMe.

“É muito gratificante ser escolhida no meio de tantos artistas incríveis para fazer a live da Rappi. Estou extremamente feliz e estou preparando um set bem alegre e divertido, vou puxar clássicos da house music, progressive house e claro, músicas atuais para todos se divertirem! Com todo o meu amor pela música e a vocês! Obrigada pelo convite, Rappi, será uma noite inesquecível”.

Rappi Entertainment

Neste mês de julho, a Rappi anunciou o lançamento da sua vertical de entretenimento, com três novos botões dentro do superapp: Rappi Games, que possui mais de 150 jogos de diversos gêneros, Rappi Music, que é o streaming de músicas da Rappi – e chega dentro do superapp em agosto -, e o Rappi Live Events, que é a mais nova plataforma de conteúdo do superapp, contando com eventos on-line exclusivos e que são estrelados por artistas, influenciadores, chefs de cozinhas etc. Dentro do Rappi Live Events, há ainda a opção Live Shopping, primeira plataforma na América Latina que conecta eventos ao vivo com a experiência em tempo real de compra. Ela facilita a compra dos produtos apresentados pelo artista por meio do próprio app, sem a necessidade de sair da plataforma.

Serviço:

Live DJ Juliana Barbosa
Data/hora: sexta-feira, 31/jul, às 21h
Onde assistir: Dentro do app da Rappi, busque pelo botão Live Events, em seguida, clique na foto da DJ Juliana Barbosa. Pronto, você estará acompanhando a live!