Live - Tropkillaz

As lives do Tropkillaz essa semana começam mais cedo

E vai ter muito mais que sets ao vivo.

Essa semana está sendo especial para o Tropkillaz. Além da esperada sequência de lives que já virou tradição no fim de semana dos fãs do duo da Bass Music, essa sexta-feira (24) também tem lançamento de música nova! “Ziriguidum” é a parceria inédita da dupla com vocais poderosos dos rappers Rael e Dow.

Não satisfeitos em serem campeões quando se trata de live sets na plataforma de stream Twitch, Zegon e Laudz vem desde o início da quarentena inovando em conteúdo quase que diariamente em seus canais pessoais e da dupla. E essa quarta-feira às 20h, o duo se reúne virtualmente com Rael, Dow e o diretor Marco Loschiavo para a exibição do clipe e do e making off com exclusividade.

Por causa do lançamento, a sequência semanal de lives começa mais cedo. Mas nem só de entrevista vive o canal do Tropkillaz. Quinta-feira (23) o fogo volta a pegar na tela do computador. Vai rolar a versão virtual da festa Tropkillaz & Friends com participação de Shavozo e Flyingbuff como convidados, na sexta-feira (24) rola o já tradicional desafio de beats e no sábado, o Tropkillaz encerra a farra com a décima edição do seu Live in Casa.

Já passaram por lá nas últimas semanas Marcelo D2, Ruxell, Omulu, Ubunto, DJ Sydney e DJ Morello. Vem com a gente e com o Tropkillaz no Twitch, se inscreva no canal e tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Programação:

➔ 22/07 quarta as 20:00 – Ziriguidum pré-estreia Chat com Rael, Dow e Marco Loschiavo e exibição do clipe e making off

➔ 23/07 das 19:00 às 21:00 Tropkillaz and friends Guest Mix com @shavozooficial e @flyingbuffmusic

➔ 24/07 das 18:00 às 20:00
Beat Sessions

➔ 25/07 das 19:00 às 21:00
Live in Casa #10