KAWE PROMOVE O EVENTO BENEFICENTE “FAVELA VENCEU” COM SHOWS DE KAYBLACK, VULGO FK, CAVERINHA E MC MARKS

Kawe promove o evento beneficente “Favela Venceu”

Com shows de Kayblack, Vulgo FK, Caverinha e MC Marks Neste domingo (31), Kawe promove…

Com shows de Kayblack, Vulgo FK, Caverinha e MC Marks

Neste domingo (31), Kawe promove o “Favela Venceu”. Com show do próprio artista e de convidados – Kayblack, Vulgo FK, Caverinha, MC Marks, MR Grande-E, MandraK e DJ FB -, o evento pede apenas a doação de 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida para a associação da comunidade local que fará a distribuição aos cadastrados.

“Sempre tive muita vontade de ajudar a minha quebrada. Hoje, eu posso realizar esse sonho de alguma forma, graças a Deus. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando na organização e dos moleques que vão fazer os shows sem cobrar cachê. A favela venceu!”, comemora Kawe que conta com suporte da OQ Produções para a realização do evento.

“Favela Venceu” tem início ao meio-dia na Praça Oslei Francisco Borges (pracinha da Cohab), Recanto Verde do Sol, Zona Leste de São Paulo.

Sobre Kawe:

Idealizador da “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais. Além disso, são mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e 1.2 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista conquistou Disco de Diamante (mais de 100 milhões de streaming). Ele também ganhou outras importantes certificações: disco de Platina Duplo (Iluminado), dois discos de Platina (Gigante e Brilho) e três discos de Ouro (Jordan, Modo Trapaça e Portugal). Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.