Jean Tassy se apresenta em SP no Palco Showlivre em formato híbrido com participações especiais

Jean Tassy se apresenta em SP no Palco Showlivre com várias participações

Jean Tassy, um artista, cantor, músico e compositor natural de Brasília, com influências do Neo…

Jean Tassy, um artista, cantor, músico e compositor natural de Brasília, com influências do Neo Soul, R&B, Nova MPB e Indie, que cresce a cada dia em todas às plataformas, em cinco anos de carreira solo, soma mais de 200 milhões de plays nas plataformas digitais e cada vez mais presente pelos palcos do Sudeste, faz um show diferente para esse momento com convidados especiais.

O Palco Showlivre está de volta. Mais uma vez o Showlivre sai de seu consagrado estúdio para ocupar os palcos da cidade de São Paulo e do país, dessa vez com uma grande inovação: o show híbrido, presencial e online no formato pay per view em sua plataforma, ShowlivrePlay, o novo palco para shows online.

A transmissão e o show presencial, acontecem no City Lights Music Hall, um novo espaço que está movimentando a cena musical da cidade e que em parceria com o Showlivre, organizam uma noite para apresentar ao público, talentos emergentes da música brasileira.

E quem estiver presente no City Lights Music Hall, ainda pode apreciar a discotecagem pulsante do DJ Tamenpi que abre a noite e toca entre as atrações, o show de Fleezus, rapper que saiu da periferia, com seu Grime pesado e cheio de atitude, que chegou à Londres com força total, e encerrar a noite com o DJ Gus Caram.

Todos estão convidados para curtir essa noite especial com a gente, fervendo na pista do City Lights Hall ou no conforto da sua casa.

Serviço:

Jean Tassy & Convidados + Fleezus + DJ Tamenpi + DJ Gus Caram

Presencial: City Lights Music Hall

Dia: 25/06/2022

Horário: À partir das 21h

End.: Rua Padre Garcia Velho, 44 – Pinheiros

Ingressos presenciais: www.sympla.com.br

1° lote $50,00

2° lote $60,00

3° lote $70,00

4° lote $80,00

Pay Per View: www.showlivreplay.com

Horário: 23h

1° lote $20,00

2° lote $30,00