DJ Marola convoca rappers de Brazlândia para Ensaiaço no fim de semana

DJ Marola convoca rappers de Brazlândia para Ensaiaço no fim de semana

Brazlândia recebe mais uma edição do Ensaiaço com Bate Papo, Grafite e Muita Música O…

Brazlândia recebe mais uma edição do Ensaiaço com Bate Papo, Grafite e Muita Música

O Projeto Ensaiaço de Arte Urbana leva um pouco da cultura hip hop às comunidades de Brazlândia e da Cidade Estrutural. Idealizado pelo DJ Marola, a proposta do Ensaiaço é mostrar a força da cultura do hip hop e seus elementos- Rap, MC’s, break dance e grafite- símbolos de resistência do movimento.

Para concretizar esse projeto, o DJ Marola convida o público a participar dessa intervenção com microfone aberto para os artistas locais apresentarem suas canções e rimas. O encontro está marcado para o próximo domingo, 14 de agosto, na Vila São José, em Brazlândia.

Para o organizador do evento DJ Marola o palco do Ensaiaço é uma oportunidade para os jovens se interessarem pela arte.

“Nosso encontro Ensaiaço traz uma perspectiva e regaste para os jovens da comunidade, além de ser um bom espaço para trilharem um caminho rumo à profissionalização” finaliza o DJ Marola.

Rappers, grafiteiros, dançarinos, MC’s e DJ’s se apresentam no evento. DJ Marola e DJ Thesco já têm presença confirmada. Tem microfone aberto e muitos brindes para o público. O Projeto Ensaiaço é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF) e apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF. A entrada é franca.

Serviço

Ensaiaço

Domingo 14 de agosto

A partir das 16 horas

Vila São Quadra 35, no estacionamento, em frente ao Supermercado Verdí Bairro- Supermercado das Verduras, em Brazlândia.