Confira “Panda Plug” novo single de Nog e Andrade

Confira “Panda Plug” novo single de Nog e Andrade

single traz personagem que viralizou nas redes Andrade e Nog lançam “Panda Plug” através das…

single traz personagem que viralizou nas redes

Andrade e Nog lançam “Panda Plug” através das principais plataformas de áudio e YouTube. O trap apresenta uma letra gangsta que também traz um tom cômico por conta do videoclipe e do contexto lírico. O audiovisual tem a participação do personagem Panda Pló – citado na música logo no refrão e criado por Andrade. Personagem esse que, inclusive, tem viralizado nas redes sociais.

Com produção de Thiaguin e DJ NB, “Panda Plug” tem linhas de trompete no beat que dão um swing à música. A parte de Andrade, com rimas ora cantadas ora faladas, compõe o estilo pensado para “Panda Plug”, que consegue imprimir uma marca única através da onomatopeia “uh uh”, usada no refrão para trazer essa identidade para a música. Enquanto Nog mistura rimas gangsta com rimas cômicas, equilibrando o som de forma precisa.

“Acho que esse som tem um potencial grande, porque não é uma estética batida, que a cena tá acostumada a ouvir. Ele é um trampo bem original, tanto nas levadas, quanto nas ideias. O Andrade é talentoso, a rapaziada vai se surpreender com ele ainda”, afirma Nog

A expectativa em torno do lançamento de “Panda Plug” é alta. O trabalho prévio que foi feito através do Panda Pló aponta para o sucesso do single. O urso de bolsa LV é piercing esteve curtindo o festival CENA, a Batalha da Aldeia, o Trappy Festival e diversas casas noturnas de São Paulo. Pló ainda coleciona vídeos com nomes como Vulgo FK, Caverinha, MC Hariel, Kayblack, Kawe que são postados em seu Instagram (@pandaplug). O reels de Panda Pló na Batalha da Aldeia ultrapassa a marca de 100 mil visualizações. E a ideia é essa: que o som impulsione ainda mais a história de Pló e vice-versa.

“Estou ansioso demais por esse lançamento, porque acredito muito e trabalhei demais nessa música. Desde a identidade musical até vestir o personagem do panda para fazer alguns conteúdos na rua. Estive muito presente em tudo e estou muito feliz com o resultado que atingimos”, conclui Andrade.

SOBRE ANDRADE:

Aos 13 anos de idade, Andrade começou a frequentar as batalhas de rima que aconteciam em toda São Paulo. Hoje, aos 22 e com mais de 150 milhões de streaming acumulados, o MC já viajou o país todo para batalhar, apresentar batalhas e cantar. Através de suas músicas e do seu corre como produtor cultural e Mestre de Cerimônia na Batalha da Leste, está entre os novos talentos apostados como promissores do cenário nacional. Andrade também assina alguns sons de sucesso como “Rubi”, “Eminente” e “Lokinha”, além de compor para outros artistas, dentro e fora do gênero. Ele é contratado da Aldeia Records e Original Quality.

SOBRE NOG:

Nog é integrante do Costa Gold desde a sua formação inicial e também um dos MCs mais respeitados da cena nacional tanto pelo seu flow diferenciado, quanto pelo conteúdo de suas rimas. Aos 29 anos, Nog soma bilhões de views e streamings em seus lançamentos. O artista ainda traz na bagagem, shows por todo o Brasil, além de apresentações no Japão e Estados Unidos. Nog também assina singles como “Vergonha pra Mídia”, “Favela no Topo”, “Taca o Bumbum”, “Oh Shit”, sem falar nos hits pelo Costa Gold.

LETRA

Panda Plug

Uu uhLiga o panda plóQue ele trás a dróPra essa hoe ficar sussuQuer da sensaçãoDe fazer sessãoCom os irmão na zona sulIce tem pac, meleca Tem kunk de metro do gorila glueEla gostou dos amigoSe eu chegar no ouvidoEla joga esseUu uh Hoje eu tô de revuvuTem bebida e droga vai ser fodaDa um salve na JujuFoda-se que ainda é segundaSe eu tô com a minha banca eu tô com a planta chego marolando tudoSigo dominando o mundo Fazendo o corre tiro do corre vários manos que vem de onde eu vimEla sabe sou robbin hood, motorzin do time, (hoe) vem sentando firme, porque eu gosto assimMeliante assaltante bandida Quer me aplicar o golpe só que eu sou tambémNem conhece e me chamou de vidaDisse que meu som vicia igual cocaineA mais gata, os amigo duvida, masSe eu chego no ouvido e sussurro ela vemPatizinha loka pra sentar pro trem, ya ya ya