DJ Cia realiza a 4ª edição do Bloco Beatloko com Derek, Kawe, MC Lan, Mac Júlia e muito mais

DJ Cia realiza a 4ª edição do Bloco Beatloko com Derek, Kawe, MC Lan, Mac Júlia e muito mais

Primeiro bloco de carnaval de Rap de São Paulo ganha festa after com MC Luanna,…

Primeiro bloco de carnaval de Rap de São Paulo ganha festa after com MC Luanna, Rincon Sapiência, Haikaiss, entre outros grandes nomes da cena

O carnaval de São Paulo recebe a 4ª edição do Bloco Beatloko, idealizado e realizado por DJ Cia, ao lado de 17 Produções e Rua Livre. O primeiro bloco de carnaval dedicado ao Rap na capital paulista, aposta na diversidade cultural ao levar o Hip-Hop para o centro de São Paulo. Derek, Salvador da Rima, Kawe, MC Lan, Mac Júlia, Bivolt, Duquesa, Dexter e Sandrão RZO estão entre os nomes confirmados no line-up que reúne a velha e nova escola da cena. Com expectativa de receber cerca de 150 mil pessoas, o bloco irá desfilar no dia 19, domingo, na Av. Marquês de São Vicente, na Barra Funda, a partir das 13h.

A 4ª edição do Bloco Beatloko contará ainda com duas grandes batalhas de Rap: a Batalha da Aldeia e a Batalha do Grajaú, incluindo assim, mais um elemento do movimento Hip-Hop no carnaval. E ainda, será realizado um sorteio no Instagram do Bloco Beatloko, no qual o vencedor poderá subir no trio elétrico durante o show do seu artista preferido. Para participar basta acompanhar o perfil do bloco no Instagram e seguir as regras. O resultado sairá na sexta-feira, 17.

Após o desfile, o Bloco Beatloko ganhará um after na City Lights, casa noturna localizada na Vila Madalena, com shows de Mac Júlia, MC Luanna, Rincon Sapiência, Haikaiss e Primeiramente, além de DJ Cia assumir as pick-ups da festa com outros DJs convidados, a partir das 20h. A entrada de menores de idade será permitida desde que estejam acompanhados pelos pais ou pelo detentor da guarda. No caso dos adolescentes de 16 à 17 anos basta uma autorização assinada e autenticada em cartório. Mais informações sobre o after serão disponibilizadas em breve.

Confira o teaser do Bloco Beatloko: https://www.youtube.com/watch?v=N6eksmQp1V0&feature=youtu.be

Serviço:

4ª edição do Bloco Beatloko

Dia 19/02, domingo

Av. Marquês de São Vicente, Barra Funda, São Paulo – SP

A partir das 13h

After Bloco Beatloko

Dia 19/02, domingo

City Lights – R. Padre Garcia Velho, 63 – Pinheiros, São Paulo – SP

A partir das 20h

Ingressos a partir de R$30

Saiba mais sobre DJ Cia:

O produtor musical multi premiado DJ Cia é integrante do grupo RZO e fundador do selo BeatLoko. Já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Seu Jorge e Elza Soares. Dentre seus trabalhos de destaque como produtor estão a produção da música “RAP é Compromisso”, de Sabotage e do álbum “Cores e Valores”, do Racionais. Mais recentemente DJ Cia também atuou na segunda temporada da série “Irmandade”, na Netflix.