1º e maior bloco de Rap do Carnaval de São Paulo, Beatloko chega em sua 4ª edição

Desfile acontece no dia 22 de fevereiro (sábado) e promete reunir mais de 150 mil…

Desfile acontece no dia 22 de fevereiro (sábado) e promete reunir mais de 150 mil foliões com atrações que vão da old school de Dexter ao trap de Reycad Mob

Primeiro bloco de rap no Carnaval de São Paulo, o Beatloko, idealizado pelo DJ Cia, um dos grandes nomes do Hip Hop, promete lotar as ruas da Barra Funda, em sua quarta edição.

O desfile acontece no dia 22 de fevereiro (sábado), reunindo o melhor do rap nacional. Dentre as atrações já confirmadas estão Dexter, Rincon Sapiência, Reycad Mob, Don L, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal e Ndee Naldinho, entre outros. A concentração acontece a partir das 11h na Avenida Marquês de São Vicente, em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.

No ano passado, o Beatloko reuniu mais de 100 mil pessoas, sendo um sucesso entre o público que compareceu. Em 2020, além da promessa de aumentar o número de foliões para 150 mil, o bloco faz sua estreia no Rio de Janeiro, no dia 21 de fevereiro (sexta-feira). Os organizadores acreditam que o sucesso do bloco, entre outros motivos, está relacionado ao fato de os amantes do Rap se identificarem com os fundamentos do movimento Hip Hop, que prega uma cultura de paz e de respeito ao próximo.

Importantes nomes do Hip Hop já passaram pelas três edições do Bloco. Edi Rock, Ice Blue e KL Jay (Racionais MC’s), RZO, Djonga, 1Kilo, Rimas e Melodias, Xamã, Drik Barbosa, Coruja BC1, Bivolt e Cynthia Luz são alguns dos muitos artistas que já movimentaram o Beatloko. A celebração permite que o público tenha a oportunidade de curtir um som com o qual já tem familiaridade e de apreciar essa diversidade de line up. O bloco também dá espaço a novos talentos do Rap, conforme explica DJ Cia: “Trazemos como proposta que a programação reúna no trio elétrico artistas menos conhecidos, que estão fazendo barulho por fazer a nova tendência, ao lado de grandes nomes da cena. Essa molecada trabalha muito a internet e acaba gerando muitos números; a gente coloca também os artistas clássicos, a rapaziada que abriu caminho para todo mundo.”

Serviço:

Quando: Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Concentração: a partir das 11h na Avenida Marques de São Vicente, nº 235 (em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa)

Horário: das 14h às 19h
Acesso gratuito

Atrações: Dexter, Rincon Sapiência, Reycad Mob, Don L, SNJ, Cynthia Luz, Costa Gold, NGC Borges, NGC Flacko, Np Vocal, Ndee Naldinho

[Link do evento no Facebook]