Baile do Itin #4 promete agitar Taguatinga com música boa e alegria

Baile do Itin #4 promete agitar Taguatinga com música boa e alegria

Você está preparado para curtir o melhor do hip hop, do funk e do trap…

Você está preparado para curtir o melhor do hip hop, do funk e do trap em um evento imperdível? Então não perca o Baile do Itin #4, que vai acontecer no dia 01 de Maio, Segunda de Feriado, no Isso Aqui é DF Cozinha Bar, em Taguatinga – DF. O evento começa às 16:20 e vai até às 23:00, com muita música boa e alegria.

O Baile do Itin #4 vai contar com a presença de DJs renomados da cena local, como DJ A, DJ ITNDBRSL, DJ JANNA e DJ SAVANA. Além disso, o evento terá uma atração surpresa que vai fazer todo mundo dançar e se divertir. Você não pode perder essa oportunidade de curtir o melhor do hip hop, do funk e do trap em um ambiente descontraído e animado.

Os ingressos promocionais já estão à venda no sympla, pelo link https://www.sympla.com.br – Mas corra, porque o evento está sujeito à lotação. Garanta já o seu ingresso e não fique de fora dessa festa incrível.

O Baile do Itin #4 é um evento para quem gosta de se divertir com os seus amigos e conhecer novas pessoas.

Serviço:

Baile do Itin com DJ A + Atração Surpresa

Segunda-Feira dia 01/05/23, no dia do trabalhador, faremos uma edição história, do Baile_do_Itin, então cheguem cedo, que a quarta edição vai ser no feriado, pique matinê. Vai rolar aquele BAILÃO no ISSO AQUI É DF, com os convidados DJ A, DJ JANNA, DJ SAVANA, ITNDBRSL.

Local: Isso Aqui é DF Cozinha Bar, em Taguatinga – DF