O novo selo tem objetivo de mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), o primeiro lançamento do novo selo da Boogie Naipe, Labbel Records. Yunk Vino estreia o selo focado em trap com a “Mixtape 237”, incluindo produção de grandes nomes como Artioli, Tibery, Moyz, Nagalli, Celo, Ursão, Volp, 808 Luke, Jaya Duzz, Rubro, Emika, Axant e Akilla. O selo Labbel Records tem como objetivo mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música.

“Ter fechado com a Labbel foi a melhor coisa que poderia acontecer no melhor momento. Nós vamos fazer acontecer, isso tudo vai explodir de uma forma que ninguém espera”, conta o artista, que acumula mais de 4 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Com 16 faixas, a Mixtape tem composição de Yunk Vino, e conta com desabafos e pensamentos do artista, expressando sua jornada em forma de arte. “Nessa Mixtape, foi a fase que eu mais me doei, que eu mais cheguei no extremo. Eu desabafei muito, falei muitas coisas que estavam entaladas dentro de mim e até hoje, acho que é meu maior projeto”, completa o rapper.

O coquetel de audição do primeiro lançamento do selo Labbel Records, “Mixtape 237”, ocorreu na última quinta-feira (13) no Olga 17, junto com a inauguração do novo selo da Boogie Naipe. O evento contou com a presença de convidados, veículos de imprensa e grandes nomes do rap nacional como Mano Brown, Rincon Sapiência, Recayd Mob, entre outros.

O novo lançamento do selo Labbel Records, com Yunk Vino, “Mixtape 237”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

[Ouça “Mixtape 237”]