Disco, inspirado no livro “Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas” carrega influências do cyberpunk e traz a sonoridade dos anos 80, 90 e 2019

O rapper Yannick Hara acaba de lançar seu novo disco “Yannick Hara é o Caçador de Andróides”, trabalho inspirado no livro “Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas”, do escritor Philip K. Dick, que originou os filmes Blade Runner.

Como uma denúncia à alta tecnologia e à baixa qualidade de vida que cerca a humanidade nos dias atuais, o álbum conta com uma narrativa que gira sob a distopia cyberpunk e traz a sonoridade dos anos 80, 90 e 2019.

Somando gêneros musicais dentro do universo da música alternativa, o disco carrega influências do dubstep, big beat, cloud rap, trap, synth pop, punk e pós punk. Para fazer analogias entre os acontecimentos do livro inspirador com o mundo atual, Yannick utilizou das trilhas sonoras de Vangelis e de Hans Zimmer e Benjamin Wallfisch.

Como convidados especiais, Yannick conta com Rodrigo Lima (Dead Fish), Clemente (Inocentes e Plebe Rude), do poeta Rafael Carnevalli, da cantora Sara Não Tem Nome, de Moah (Lumiére), de Rike (NDK), de Keops e Raony, e do rapper Cronixta.

O trabalho, gravado nos estúdios da Live Station, em São Paulo, foi produzido por Blakbone, Paulo Júnior e Everton Beatmaker.

Ouça aqui: