WRM (World Rap Music) é uma nova produtora que vem com planos ambiciosos, mesclando o melhor do rap nacional e Europeu

Após disponibilizar diversos Showcases com grandes nomes do rap nacional como ADLCartel MCs e Choice, foi disponibilizado o primeiro trabalho gravado na trip da Europa, em que levaram diversos talentos para gravarem sons e clipes.

Intitulado Zermatt, faz referência à área de alpes na Suíça, um dos pontos turístico mais procurados na Europa por sua beleza natural e cultura interessantíssima.

A música estrela ADLPedro QualyBer, Thai Flow e Haitam. Ambientado em um lindo BoomBap é forte e visceral, cada artista abordou a sensação de ascensão de sair do limbo e estar vivenciando o sonho na Europa, assim como outros assuntos que vão da própria cena do rap até nosso cenário político.

O videoclipe é duplamente histórico; além de elevar o nível da produção do rap nacional, bateu o record de altitude ao ser gravado no Cervin, a famosa montanha do Toblerone e Paramount.

Guilherme Brehm realizou a direção de arte, Fabrício Figueiredo a direção de fotografia, Addam Yamashita a edição e pós-produção. O instrumental foram assinados por NOBRU Black e Teden55NOBRU cuidou da mixagem e masterização. Eric Jeanrenaud e Gustavo Cunha foram os responsáveis pela produção executiva.

Confira: