Canção estreia acompanhada de um animado clipe carnavalesco

Conhecido por inovar em produções que misturam o trap com a batida do funk, WC no Beat lança mais um trabalho que intercala elementos dos dois ritmos.

Nossa Que Isso”, parceria com Karol Conka, MC Rebecca, Djonga e Mc Rogê, chega nesta sexta-feira (22) às plataformas digitais de áudio e estreia acompanhada de clipe no YouTube.

A canção, composta pelos próprios artistas que interpretam a faixa, tem um discurso sensual cheio de atitude.

O clipe da faixa tem direção de Guido, da Sandfilms, e foi gravado no Rio de Janeiro, no bairro de Santa Teresa.

Em um verdadeiro “Bloco do WC”, o produtor, Karol Conka, Rebecca, Djonga e Rogê cantam e dançam fantasiados no melhor estilo dos blocos do Carnaval carioca.

WC comemora o lançamento:

“Estou muito feliz de lançar esse trabalho, de saber que quem tá trabalhando comigo nele tá apostando também. É muito gratificante receber essa resposta dos artistas. Esse é mais um som que eu fiz em um conceito diferente, voltado pro Carnaval, em uma produção mais intimista. E acho que deu certo, todo mundo que trabalhou comigo gostou, tanto no som, quanto no clipe. Estou muito feliz de fazer parte do trapfunk e levar outros artistas comigo, que estão fechando junto na cena”. 

Ele também falou sobre o processo de produção da música: 

“A gente começou pelo beat e eu fui convidando cada um dos artistas para participarem e todos eles fecharam de coração, com vontade de ver a coisa crescer. Isso que me deixa mais feliz ainda”.

Djonga falou sobre a canção:

Participar dessa música foi uma grande honra, por estar ao lado de artistas que eu admiro, respeito e acompanho. WC que eu vejo fazendo beat e explodindo desde que eu comecei, praticamente, no rap. Karol que é nossa professora, está encabeçando a cena há um tempão. Rebecca e Rogê que estão chegando agora, mas tomando o espaço da melhor forma possível. Então é muito importante essa junção de gerações e talentos para fazer um hit, uma música que tem potencial para tocar em vários lugares, para fazer parte da vida de muitas pessoas”.

MC Rebecca também comentou a parceria:

foi incrível estar ao lado desses nomes! Cada um fez a sua parte na música e eu tive a honra de escrever a minha. WC fez o convite e eu super aceitei, sem saber quem iria participar e, quando eu soube, fiquei apaixonada. O clipe ficou maravilhoso e a música é super lá em cima, pra esse Carnaval tem tudo pra dar certo”.

Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music no final de 2018, WC no Beat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no trapfunk e vem inovando a cena do rap.

No último ano, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]”, com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 200 milhões de streams. WC também já trabalhou com nomes como Marcelo D2 e MC TH e atualmente reside no Rio de Janeiro, onde faz uma média de 30 shows por mês.

Veja “Nossa Que Isso”: