O rapper Japão do Viela 17 começou 2020 com tudo, lançando a música “Verdades e Consequências”, com a participação do MC Menor do Chapa.

Menor do Chapa foi uma das maiores revelações do funk carioca. Em 1998 iniciou a carreira artística, influenciado pelo Rap, com a música “O Chapa, é o Chapa” canção quem emplacou em várias rádios.

O Viela 17 é um dos expoentes do Rap Brasiliense, nascido em Ceilândia cidade natal do Rapper Japão idealizador do grupo, que carrega o rap nacional como bandeira há 30 anos, em seus projetos musicais já lançados, o Viela traz em seu repertório grandes nomes do cenário artístico brasileiro, como: MV Bill, Alexandre Carlo (Natiruts), GOG, Kiko Santana, Indianna Nomma, Ellen Oléria, Banda Innatura, Pregador Luo, Rappin Hood, Helião (RZO), Mano Brown (Racionais Mc ́s) e muitos outros.

O Rap me proporcionou ser o que quero ser e lutar ao lado de quem eu quiser. Portanto LIVRE ÁRBITRO é LIVRE ÁRBITRO. Vou onde quiser, com quem quiser e fazendo o que planejei e gosto. Comentou Japão.

Ouça a Música “Verdades e Consequências”: