O novo EP e o documentário do artista foram gravados no Red Bull Music Studios, em Nova York; vídeo pode ser visto com legendas em português aqui

O novo EP do rapper americano Raekwon, chamado The Appetition, foi lançado neste início de ano acompanhado de um documentário complementar que investiga sua criação no Red Bull Music Studios em Nova York. O filme produzido pela Red Bull mostra Raekwon, uma das vozes mais icônicas do hip-hop mundial que é membro do icônico grupo Wu-Tang Clan, trabalhando intensamente ao lado de compositores como K-So Jaynes e P. Wright, e dos produtores Lord Quest e Twhy Xclusive, ao longo de três dias. O vídeo completo com esses bastidores (e com legendas em português) está disponível aqui.
Com o objetivo de destacar o processo criativo, colaborativo e empolgante de quatro talentos e de uma superestrela para criar música em um curto período de tempo, o lançamento dá aos fãs visões de ângulos inéditos: como é trabalhar dentro de um estúdio com Raekwon, bem como o lançamento final das três músicas, que já estão disponíveis em streaming em todas as plataformas. The Appetition marca o primeiro lançamento de novas tracks do rapper desde 2017. “Eu adoro me desafiar com tipos diferentes de sons”, comenta Raekwon ao falar sobre o projeto.