Tropical Trap estreia com gigantes do Hip-Hop Nacional

Sabe aqueles artistas que estão na boca do povo e ganharam o topo das principais playlists de 2018? Alguns desses nomes estarão reunidos na estreia do Tropical Trap, um selo que inicia sua trajetória para aproximar os fãs de artistas que produziram obras relevantes no cenário nacional, indo além da qualidade sonora e estética para provocar reflexões de cunho social.

Para a primeira edição foram escalados os MCs mineiros Djonga e FBC, o pernambucano Diomedes Chinaski e os paulistas Bivolt e DJ Claytão.

Um line-up de peso, com nomes que estão no topo das principais listas dos melhores álbuns, mixtapes e músicas lançadas este ano. A festa acontece no dia 15 de dezembro.

O Tropical Trap é uma realização da Amplifica Music, Green Music e Aqualtune Produções (PE), três produtoras independentes, que se aproximaram para promover uma conexão inter-regional e que acreditam na música como agente transformador da sociedade. Uma fusão que permitiu reunir na mesma noite importantes nomes em ascensão na cena independente do Hip Hop no Nordeste e Sudeste do país.

Serviço:

Data: 15 de dezembro

Horário: 22h às 5h

Local: Espaço 555 – Avenida São João, 555, Centro, São Paulo (SP)

[ingressos]