“Um Grave Romance” tem participação do Bozzó e estilo característico do rap gangster do DF

O grupo brasiliense Tribo da Periferia lançou mais um single/clipe, Duckjay e Look disponibilizaram mais uma faixa com o GRAVE forte de Brasília.

“A gente estava muito ansioso pra pegar esse projeto e colocar à disposição da galera. Nesse som, fizemos uma mistura de eletrônico com trap. Uma parada bem inovadora, mas simples também, bem na pegada do Tribo da Periferia e com a participação do nosso grande Bozzó”, conta Duckjay, líder do grupo.

O single ‘Um Grave Romance’, que faz parte do projeto mais recente, foi produzido e mixado por Duckjay e composto por ele em parceria com Bozzó.

“Essa música fala daquela parada que não tem nada mais valioso do que aquilo que é nosso, foi essa a ideia que a gente quis passar no som. A gente também quis voltar um pouco ao passado, numa pegada do Tribo de anos atrás, com pancada do grave numa roupagem mais moderna”, explica Duckjay.

O Tribo, que se destaca pela inovação e criatividade em suas composições, utiliza essas mesmas características em seus videoclipes. O cenário, roteiro, a edição e as cores utilizadas no vídeo foram todas idealizadas pelo grupo.

“A gente se amarra muito em trabalhar além da música, fazendo sempre uma parada diferente. Cada clipe e cada música tem uma roupagem e dinâmica diferentes, sempre tem uma novidade. E Tribo da Periferia é isso aí, experimental sempre”, fala Duckjay.

Trecho:

Por ela choro por amor Choro sem amor Paro com a fumaça, tiro o grave do meu som

Assista “Um Grave Romance”:

Duckjay (Luiz Fernando da Silva), criador da Tribo da Periferia, é brasiliense, além de cantor, é autor e produtor musical de suas músicas. Duck começou a compor ainda muito jovem e hoje, em parceria com seu amigo Look, também cantor e compositor, formam a Tribo.

Em seus 20 anos de sucesso o grupo Tribo é considerado como um dos percussores do rap nacional, conta com mais de Dois milhões de inscritos em seu canal oficial, suas musicas, com letras que falam de sonhos e da realidade no Brasil, têm mais de Meio bilhão de visualizações em seu canal do Youtube.

Em 2016 a Tribo ganhou o prêmio Palco Mp3 como o artista mais acessado na categoria Rap – Hip Hop. O grupo foi premiado também como o artista mais acessado do DF, por milhões de inscritos no Youtube. Além disso, o músico Duckjay, em 2008, foi indicado ao prêmio Hútuz, como melhor produtor musical do Brasil.