Seis vezes indicado ao GRAMMY, Travis Scott retorna com seu aguardado novo single, “Highest In The Room”, que estreou na última sexta-feira (04). Ouça aqui.

Este é o primeiro lançamento da rapper desde a chegada de sua obra de platina dupla, #1 em 2018, “ASTROWORLD”.

Mais uma vez, em “Highest In The Room” vemos Travis voar. Ele passa de versos hipnóticos altamente citáveis para um refrão inebriante, irresistível e viciante: —“I’m the highest in the room. Hope I make it out of here”.

O videoclipe da faixa expande o mundo de Travis: a produção abre com o rapper no topo de um arranha-céu enquanto engole a câmera. Supervisionando um horizonte arrebatador, a estrela percorre a estrutura de metal exposta do edifício antes de lutar contra cyborgs, intercalando com cenas sensuais e emocionantes de ficção científica. Assista aqui.

“Highest In The Room” se mostra diferente de tudo que o artista já lançou, preparando o terreno para a chegada de seu quarto álbum.

Travis Scott continua a mudar a face do hip-hop, da moda e da cultura a cada evolução. Seis anos desde o seu surgimento em 2013, ele obteve dezenas de certificações multiplatinas, seis indicações ao prêmio GRAMMY® e cinco bilhões de streams no total. Sua segunda estreia consecutiva nº 1 no Top 200 – “Astroworld” – fez história já no seu lançamento. Ele não apenas alcançou a “quinta maior semana de streaming de todos os tempos”, como todas as 17 faixas conquistaram vagas na concorrida lista Billboard Hot 100, cimentando-o como o “quarto artista a estrear simultaneamente várias músicas no Top 10 da parada”. Também ganhou dupla platina e recebeu um par de indicações ao GRAMMY®. No entanto, ele escreve seu maior, mais ousado e melhor capítulo em seu aguardado quarto álbum – em breve.