Além da competição de poesia falada, evento também terá feira de publicações independentes e o lançamento oficial dos vídeos e zines dos ganhadores da edição de 2018

No dia 30 de março, o Red Bull Station recebe sua 32a edição do Sófálá Slam, programa que desde 2015 leva as ruas ao auditório do espaço, com competições de poesia falada sobre temas diversos.

Comandada pelo mestre de cerimônia Emerson Alcade, a competição entre slammers de 2019 mantém a mesma dinâmica dos anos anteriores, de um vencedor por edição, totalizando seis ganhadores ao final do programa.

Neste mês, além do torneio, o evento ainda recebe uma banca de publicações independentes da cena curada pelo poeta Ni Brisant, DJ set de Vivian Marques e o lançamento oficial dos vídeos e zines dos cinco slammers vencedores do ano anterior.

Os vídeos — no qual os ganhadores declamam suas poesias — serão apresentados intercalados com as etapas do torneio e os zines, que contam a história de cada um e, serão expostos na banca de publicações.

Serviço:

Dia: 30/03, às 16h30

Local: Auditório do Red Bull Station (Pça. da Bandeira, 137 – Centro)

Grátis.