Cantora lançou recentemente versão acústica de “Never Seen The Rain”

Tones And I definitivamente conquistou o mundo com o hit “Dance Monkey” e, em entrevista ao Today Show, ela revelou como compôs a música que não pára de quebrar recordes. Aos apresentadores, a artista revelou que a inspiração veio de quando ela cantava nas ruas em troca de gorjetas. “Cante de novo, cante de novo. Foi por isso que escrevi Dance Monkey, substituindo o cante por dance. Então dance pra mim, dance pra mim. Eu vejo como você brilha. Gosto do seu estilo. Você me fez parar enquanto eu passava. Cante mais uma vez. Eu te vejo sempre que venho aqui.” Para assistir a entrevista e a apresentação de “Dance Monkey”clique aqui! A cantora também cantou a versão acústiva de “Never Seen The Rain”, nova roupagem do hit disponível em todas as plataformas digitais. Para assistir à apresentação de “Never Seen The Rain”clique aqui.

Tones segue sua escalada mundial com o hit “Dance Monkey”, que recentemente quebrou um recorde no Spotify ao se tornar a artista a permanecer mais tempo em primeiro lugar no chart global da plataforma. O single subiu mais uma posição na Billboard, ocupando atualmente a 4ª posição no Hot 100 da publicação. No iTunes a faixa lidera nos Estados Unidos, e pelo chart da Rolling Stone, “Dance Monkey” é a 7ª música do Top 100 da revista. No Brasil, o single “Dance Monkey” se mantém no TOP 15 do Spotify na 14ª posição, mantendo o posto de música internacional mais ouvida no país, e ocupa a 2ª posição no iTunes nacional.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 735 milhões de views. No Youtube a cantora já ultrapassou a marca de 873 milhões de views, conta com 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 46 milhões de ouvintes mensais no Spotify.